3
sexta-feira,
de
O filme conta a história de um ex policial que foi preso ao transportar uma joia valiosíssima, desde então sua vida se transforma em um verdadeiro pesadelo, ele é acusado de roubar a tal joia e é condenado. Depois de ir no suposto enterro de seu pai, Nick Cassidy (isso mesmo, o que fez Avatar), foge. Depois de algum tempo, reaparece do alto de um prédio ameaçando se jogar. Daí vem todo o desenrolar da trama, Nick acredita não ser o culpado do crime e portanto deseja vingança. O que ninguém sabe - além dele, do irmão e da cunhada - é que tudo não passa de um plano para provar sua inocência.
O trailer fala muito sobre o filme, e acho que o mesmo seria melhor aproveitado se não fosse dado tantas dicas de que haveria realmente uma reviravolta no meio da trama. O filme é de certa forma previsível, mas não posso negar de que me prendeu em certos momentos. Apenas acho que a história como um todo deveria ser bem mais elaborada e trabalhada, uma vez que a essência é fantástica, o filme por sua vez, deixa a desejar.
Recomendo pra quem gosta de uma trama policial, e até pra quem não curte mesmo. Não é tão emocionante quanto se espera que fosse mas ainda sim é um filme bem legal de se assistir e de ver o seu desenrolar. Fique com a ficha técnica e o trailer:
Titulo Original: Man on a Ledge
Gênero: Suspense
Duração: 102 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: Asger Leth
Roteiro: Pablo F. Fenjves e Chris Gorak
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2012
Duração: 102 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 03 de Fevereiro de 2012
Direção: Asger Leth
Roteiro: Pablo F. Fenjves e Chris Gorak
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2012
Bem, é isso! Beijão,
C. Araújo
5 comentários:
Amei a estória . Parabéns.
http:anaguimaraes-aninha.blogspot.com
Amei o blog também.
http://sucessoparaseublog.blogspot.com/
Deve ser legal o filme, mas pra mim é bem difícil querer ficar um tempo na frente da TV assistindo alguma coisa =/
Beijão
Muito bom o filme assisti esse final de semana me surpreendeu, algumas marmeladas normal no estilo do filme, acho uma boa opção no cinema, aquele filme que ao final você fica com a sensação de que valeu a pena. Recomendo!
Então Carolina, adorei a resenha, no inicio eu achei esse filme sei la, muito louco, sei la, acho que tenho que ler muita critica pra me convencer!
Abraço,
Matheus.
http://inthebookworld.blogspot.com/
Postar um comentário