Dica - Hugo e Elisa




Sinopse: Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Anna  Chiara nasceu em Ribeirão  Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A  ideia de Hugo e Elisa surgiu aos  nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de  Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história,  finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar  personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que  possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).

Em breve, a autora fará o lançamento do livro na Fnac do ParkShopping Barigui de Curitiba. Você pode conferir mais novidades sobre o livro no blog da autora e no twitter

Bem é isso, e logo mais terá resenha do Glimmerglass (pirei demais no livro!!). Beijão,



C. Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...