O Portal do Corvo - Anthony Horowitz

"Depois de ir preso e ser obrigado a integrar um projeto de recuperação para menores infratores, Matt vai morar em Yorkshire, na Inglaterra. Lá, ele descobre um terrível segredo: adoradores do mal querem trazer de volta ao mundo demônios banidos, no passado, por cinco crianças. Matt tentará detê-los, mas está sozinho nesta aventura - todos os que tentam ajudá-lo acabam mortos."

Quando eu termino um livro já tenho a resenha pronta na minha cabeça, mas foi diferente com esse livro. Não que eu não tenha gostado, mas é que minha opinião sobre ele é confusa! A história é de uma originalidade única (livros que falem sobre bruxas, rituais e essas coisas são bem menos comuns do que livro de vampiros e anjos, certo?), mas a narrativa é confusa. Os personagens são bem trabalhados e o cenário bem detalhado, mas é difícil quando NADA dá certo pros personagens principais. E bem... A história tem tudo pra melhorar e ir por um ritmo mais legal, mas aí do nada, no meio de uma conversa o livro acaba! Eu gostei do livro, não vou mentir. Apesar de tudo, me sinto estimulada para continuar com a série, e tenho certeza de que melhorará! :D

Matt era diferente, e isso ele soube no dia em que seus pais morreram. Órfão, Matt foi obrigado a viver com sua tia, que não o tratava da melhor forma possível. E tudo corria bem, até Matt ser suspeito de um crime. Um crime que ele não cometeu, mas presenciou, e para não ser levado preso ele se vê obrigado a participar do projeto LELAS, que incentiva a recuperação de jovens infratores. O que ele não sabia, é que não foi por acaso que foi morar com sua nova tutora, ele foi escolhido. E isso porque Matt é uma das cinco crianças que no passado expulsaram criaturas do mal do nosso planeta. E é em Yorkshire, lugar onde foi levado pelo projeto LELAS, que se encontra O Portal do Corvo, local onde os demônios estão presos. Quase todos que tentam ajudar Matt acabam morrendo, somente um jornalista (que precisa de uma história para a primeira página do jornal da cidade) consegue ajuda-lo a sair de tudo o que acontece ao garoto.

Espero ler o próximo livro logo. E queria só lembrar das capas desses livros, todas lindas com o nome em relevo. A melhor capa, com certeza, é a de "Corporação Crepúsculo" o terceiro volume da série. Assim que eu ler Estrela do Mal, que é um pouquinho maior que O Portal do Corvo, venho resenhar pra vocês!


  • Editora: Record
  • Autor: ANTHONY HOROWITZ
  • ISBN: 850107392X
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2006
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 285
  • Acabamento: Brochura



"Quero desejar a todos um 2012 simplesmente MARAVILHOSO, muito sucesso, paz, amor e todas as coisas boas. Muito obrigada pelo ano de 2011, foi ótimo partilhar momentos, duvidas e opiniões com vocês. Espero que para todos nós, 2012 seja mil vezes melhor." Beijos,

C. Araújo

6 comentários:

Anônimo disse...

Wow, thіs articlе is gooԁ, my younger sister is
analyzing thesе κіndѕ of things, so I am going to сonvey her.



my ωeb page - Recommended Browsing

Anônimo disse...

you're truly a excellent webmaster. The website loading pace is incredible. It seems that you'rе doing any unique trick.

Αlsο, Thе сontents are masterpiece.
yοu hаve peгformed a wonderful tasκ on this mаtter!


mу blog poѕt :: http://F-Wood.net/

Anônimo disse...

The cіgаrettes rock and гοll!
Τruly amazing. Keep on retaining on.

Μy homepage Green Smoke discount

Anônimo disse...

It's enormous that you are getting thoughts from this
paragraph as well as from our discussion made here.


Review my blog post auto service san diego

Anônimo disse...

whoah this blog is great i love reading your posts.
Keep up the great work! You understand, a lot of people are looking around for this information, you could help them greatly.


Feel free to surf to my blog post; ingreso cybernetico pesentacion (www.youtube.com)

Anônimo disse...

Hey there would you mind sharing which blog platform you're working with?
I'm looking to start my own blog in the near future but
I'm having a tough time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

The reason I ask is because your design and style seems
different then most blogs and I'm looking for something completely unique.
P.S Sorry for getting off-topic but I had to ask!


My homepage Indianapolis basement wall crack repair

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...