Debut Author Challenge Brasil 2012

O que é?

Sabe aqueles desafios de ler "100 livros em um ano"? Ou então, "Ler 100 livros de autores brasileiros"? Pois bem, trata-se basicamente de ter que ler 12 livros Infanto-Juvenil ou Jovem-Adulto de autores estreantes no ano do desafio. O Desafio foi promovido inicialmente pela Kristi do The Story Siren, e trazido pro Brasil pela Pâm (Garota It) e Carol (Garota Que Lê).

Regras:

 - Seu blog precisa ser em português.
 - Postar suas resenhas em um blog ou sites de livros como skoob ou goodreads.
 - Inscrições no desafio serão aceitas até 30 de Junho.


Livros Válidos:


 Apenas livros Jovem-Adulto (Young Adult) ou Infanto-Juvenil (Middle Grade).
 - Apenas livros de autores estreantes no gênero ou em publicações. Ou seja, se o autor publicou um livro adulto e agora está lançando um livro jovem-adulto, pode ser considerado.
 - Para livros internacionais vale a mesma regra, apenas se o autor não tiver sido publicado no país para a categoria Jovem-Adulto e Middle Grade.


Inscrições:


Para participar faça seu post com a lista de possíveis livros que você pretende ler para o Debut Author Challenge Brasil 2012 . Não precisa ser uma lista definitiva, você poderá mudar o quanto quiser desde que os livros resenhados para o desafio respeitem as regras. Em breve será disponibilizado uma planilha com os lançamentos nacionais do ano que vem. Quem quiser contribuir é só entrar em contato.


Bem, lembrando que não é preciso ter blog para participar do desafio, você pode fazer isso pelo skoob e pelo goodreads. E é uma boa forma de incentivar uma leitura alternativa para 2012! Eu já to vendo quais os livros que vou ler, e vocês?


C. Araújo

3 comentários:

Caue1507 disse...

bem interessante o desafio! achei bem lgl a iniciativa! =]

--
hangover at 16

RUDYNALVA disse...

Boa sorte para quem for participar!
É um tanto restrito para meu campo de leitura.
Cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Babi Lorentz disse...

Que bom que está participando!
Beijão

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...