Dica: Saindo de [Casa] Independência ou Morte!

"Murilo, Vivian, Jonas e Luana têm em comum serem Brasileiros e terem experimentado sair de [casa] sem ser para casar. Eles também fugiram à regra de esperar até fazerem seu pé de meia na casa dos pais antes de tomarem essa decisão. Nunca tiveram problemas sérios com suas famílias... Desejavam ser independentes, apesar de não fazerem idéia do que isso significava na época."

Naquela viajada pela internet acabei descobrindo o "Saindo de [Casa] Independência ou Morte!" e fiquei louca por ele. Quem nunca sonhou em morar só, sem as regras e "limitações" impostas pelos pais? Mas na realidade, o peso da responsabilidade é bem maior, né? E apesar de não pensarmos nisso na hora da decisão, acabamos descobrindo no dia-a-dia!

O humor é o fio condutor do livro, que finaliza com dicas para facilitar a vida de quem decidiu sair de [casa], e um convite aos leitores para que registrem suas próprias experiências no www.saindodecasa.com. Nessa mistura gostosa de histórias e dicas de sobrevivência, nasce uma oportunidade de interação online cujo resultado será o segundo livro da série.

A capa é linda, e esse "...o fim às vezes se parece com o começo..." deixa a gente com vontade de devorar o livro o quanto antes! O livro é o primeiro da Bárbara Ribeiro, e ela é mestre em Design, empresário e artísta plástica, inclusive, premiada internacionalmente por seus projetos e quadros. Vocês podem saber mais sobre na página do livro no skoob, e comprar o livro nesse link aqui.

"O blog tem uma nova página no Facebook, é só clicar em 'Curtir' no cantinho esquerdo"

Bem, é isso! Se já leram, me contem o que acharam, se não leram ta aí uma boa dica pra leitura pras férias! Beijos,

C. Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...