Playlist Especial - John Mayer






Eu falo pouco sobre música aqui no blog, mas a verdade é que poucas são as pessoas que conseguem viver sem música! E, assim como eu, acho que muitos tem uma 'Playlist' pra cada ocasião, músicas mais animadas pra quando for arrumar o quarto, musicas mas lentas pra relaxar e musicas calmas e suaves pra leitura... Bem, pelo menos no meu caso! Tanto pra relaxar como para o momento leitura, tenho sempre comigo músicas do John Mayer. O cantor, além de ser lindo, tem uma voz apaixonante e músicas que tocam lá dentro! Vamos então a seleção de músicas que eu preparei pra vocês?




Eu adoro essa música de paixão e ela ao vivo, como no vídeo, faz com que eu me acalme e me sinta bem. A "história" da música é linda, e é de deixar qualquer garota suspirando com as palavras.




O clipe é lindo, a música perfeita, e eu fiquei in love pela música no momento em que eu escutei. Recomendo muito que assistam ao clipe. Ele é realmente lindo, e a vontade que dá é de tá lá, no lugar da atriz que contracena com o John Mayer. 




Música linda, sem mais! Só digo uma coisa: Clique e se apaixone! (;




Gosto de imaginar que essa música foi feita, especialmente pra mim. Não me chamem de infantil antes de ouvirem a música e perceberem o quanto a letra fala sobre nós, garotas.




A música já começa e você já se senti completamente envolvida pela voz do rapaz. Sério, a voz sensual e a melodia calma faz com que você relaxe sem ao menos perceber! Adoro a letra, mas a melodia da música é 1000!




Uma das minhas músicas favoritas! Sem brincadeira, diz muito de mim, principalmente nesse momento que eu to vivendo agora, de querer me desligar de tudo e todos!


John Mayer é meu sonho de consumo, e eu simplesmente amo as músicas dele, quem quiser ouvir mais, é só clicar aqui. Espero que tenham curtido a Playlist Especial de hoje!

Se vocês ainda não estão ligados, dia 18 a promoção Ainda Não Te Disse Nada acaba, você ainda tem tempo, corre lá! Basta clicar aqui
Bem, é isso. Beijos,

C. Araújo

3 comentários:

Caverna Literária disse...

Awww uma música melhor que a outra, ein? A voz do John Mayer é maravilhosa, e as canções dele melhor ainda! :D

xx carol

Anônimo disse...

Acho as músicas do John Mayer o máximo do máximo do máximo mesmo. Adoro passar o tempo ouvindo tudo o que ele toca. Daughters está entre as minhas favoritas, rs. Beijão

Anônimo disse...

AmoO as musicas do jonh♥

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...