Série - PLL



 Eu acho que talvez todo mundo já saiba da existência dessa série, mas como é uma das minhas favoritas, vim falar um pouco sobre ela. O charme das meninas, todo o mistério que ronda a trama e o suspense que toma conta são os principais motivos do sucesso da série! A história gira em torno da morte de Alisson, melhor amiga de quatro meninas, que apesar de parecerem melhores amigas, estavam longe disso. O que as únia era justamente a amizade de Alisson. Após sua morte, mais que suspeita, Spencer, Hanna, Aria e Emily ficam cada vez mais distantantes, mas com o surgimento do corpo de Alisson, algo as une.
Alguém, ninguém sabe quem, manda mensagens para as quatro, de forma que os segredos mais que secretos de cada uma das meninas é jogando como uma bomba. Elas ficam cada vez mais encrencadas, e nas mãos da "-A" que até então ninguém sabe quem é. As quatro garotas se vêm forçadas a continuarem amigas, já que mais ninguém na cidade acredita nelas.
Além de muito mistério, a série é repleta de romance! Não tem como não se apaixonar por Aria e Ezra, Spencer e seus romances, sempre fofos. Eu já estou na segunda temporada, mesmo que super atrasada, e espero conseguir acompanhar tudo direitinho. Gosto de como as coisas acontecem sem nunca ter um fim. E mesmo parecendo cansativo nunca encontrar o culpado, acredite, a série consegue surpreender nesse aspecto também. Você fica vidrada em todos os 43 minutos do episódio. Você pode assistir online ou baixar os episódios. Pra quem já assistiu o que achou? E quem não assistiu, que tal dar uma chance a série?

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Amanda Faustino disse...

Eu estou assistindo essa série, é bem legal. Adoro!

Beijos,
Amanda Faustino
http://bookandcupcake.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...