XV Bienal do Livro do Rio



Quem não mora no Rio e/ou não vai poder estar lá durante a Bienal do Livro, sabe o que eu to sentindo! Eu fico aqui babando, com a maior vontade de estar lá, a cada post, a cada novidade que leio. Mas pra que mora no Rio e vai, a partir de hoje, tem um motivo a mais pra ficar animado! A Bienal vai de hoje (01/09) até dia 11, ou seja, mais de uma semana pra você estar em contato direto com autores, editoras, blogs e descobrir muita coisa legal! Pra quem ta meio perdido, ai fica o local:

 Riocentro - Avenida Salvador Allende, n° 6.555 - Barra da Tijuca

As novidades são imensas, como por exemplo, a Alyson Noel (geeeeeeeeeeente! *o*) autora da saga Os Imortais, está no Brasil e sua presença já é garantida na Bienal, assim como a de William P. Young, autor do livro A Cabana e Hillary Duff, para o lançamento de seu primeiro Romance, Elixir. Lauren Kate a autora de Fallen e Paixão , ambos lançados pela Galera Record, também estará na Bienal.Além das novidades das editoras e dos autores. A Galera Record quis matar a gente um pouquinho e publicou uma surpresinha para aqueles que vão estar na Bienal. E eu já havia falado de que a Luciane Rangel, autora de Guardians, também irá lançar o terceiro livro da série.

O ingresso é de R$ 12,00 a inteira, e R$ 6,00 a meia. Para mais informações, visite o site da Bienal, clicando aqui, ou pelo twitter oficial @bienaldolivro

Bem, é isso. Se alguém for à Bienal não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou e quais as novidades de lá.

Beijos,

C. Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...