Na Minha Caixa de Correio #2

A segunda 'Na Minha Caixa de Correio' aqui do blog. Eu tinha prometido postar o vídeo (sim, era um vídeo) da Caixa de Correio, mas todo mundo decidiu me trollar, a minha máquina, o youtube, meu computador... enfim, o jeito foi fazer em forma de vídeo mesmo! Eu adorei as aquisições desse mês (mês passado, na verdade) e vou mostrar todas elas pra vocês agora! Ah, e antes mandar um beijo para os autores parceiros aqui do blog! Muito obrigada pelo carinho, sempre. E pela compreensão!



Três livros da autora Marcia Kupstas, coleção Três Amores (Romeu e Julieta, O Morro dos Ventos Uivantes e Um Amor em Dez Minutos), Um Amigo no Escuro, que já foi resenhado aqui no blog, e Revolução em Mim, que eu já comecei e logo logo super resenha pra vocês! Um beijo pra Marcia, que é uma fofa!


A série O Poder dos Cinco que eu ganhei num sorteio (vibra muito) no blog da Galera Record, num daqueles sorteios de 'Clube do Primeiro Leitor' só que esse, era com série! Fiquei muito feliz, e logo logo, resenhas maravilhosas pra vocês!




Junto com os livros, vieram três marcadores super lindos! Um de Insaciável, um de Amores Infernais (louca pelo livro né gente?) e um Eu ♥ Meg Cabot, que esse eu mal to usando que é lindo por demais!






Em Parceria com a Editora DCL/Farol eu recebi Um Manhã na África, da coleção A Casa da Árvore Mágica, livro que vai fazer parte de mais uma coluna aqui do blog. No qual vou receber a ajuda da minha irmã mais nova, que ta começando a se interessar pela leitura agora. Vamos fazer vídeos com papos descontraídos sobre os livros que ela estiver lendo. E poder acompanhar de perto e relembrar um pouco a época em que os primeiros livros começaram a nos fascinar! Esperem por novidades!



Eu comprei o livro Noturno, por influência de uma amiga, na hora da compra eu até me interessei pelo livro. A história parece ser bem legal! Mas quando o livro chegou aqui em casa me deparei com um livro enooooorme com letra super pequena, que somente nos meus dias normais, eu seria capaz de lê-lo rapidamente. Então, fora o simples olhar sobre as páginas do livro, a sinopse e a orelha do livro não tive tempo nem de ler o Prefácio. Vai demorar um pouco para a resenha de Noturno aparecer aqui no blog!






Ganhei esse kit super fofo no blog da Gi Jores, o marcador super lindo, o livreto com o primeiro capítulo, uma caixinha super fofa, e um colar também super fofo! Adorei ter ganhado esses mimos! *-*'



A Ana Cristina Melo mandou muuuuuitos marcadores pra mim de Caixa de Desejos, De Volta a Caixa de Desejos e Uma Turma para Dora, sua história infantil! Eu claro adorei, ainda mais que logo logo, promoção com vários marcadores! Fiquem ligados!




Fernanda França, uma fofa e autora parceira aqui do blog me enviou algumas novidades de Nove Minutos com Blanda! Recomendo muuuuuuuuuito!






O post ficou enooooorme! :x Mas fiquei bem feliz com as coisas que recebi! Espero que tenham gostado também!

Beijão,

C. Araújo

4 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Oi, tudo bem?
Puxa, que sorte ganhar 3 livros em um único sorteio, super parabéns, tens que vibrar muito mesmo.

Balaio de Livros.

Tarcila Lima disse...

Que caixinha super fofa *---*
Sorte mesmo ganhar assim 3 livros! \o
Vou aguardar as resenhas ansiosamente. E tô doida pra ler Elixir.
Beijos

Dyana Colares disse...

Adorei as aquisições! :D
Essa série O Poder dos Cinco parece ser muito boa ;)

beijos!
www.desejoliterario.com

Unknown disse...

OI QUERIDA! QUANTA COISA LEGAL!!! O MARCADOR DE ELIXIR É MUITO LINDO, NEH!!!

BJINHOS!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...