Novidades #3

Minha internet tá suuuuper lenta, e mudar o layout do blog foi um sacrificio! Mas, UFFA! eu consegui! Quem curtiu? Eu achei super fofo... A coluna 'Novidades' de hoje, vai estar super legal! Com lançamentos e novidades quentinhas pra vocês!

A Editora Novo Conceito, decidiu renovar e criar um selo novo a Novo Conceito Jovem, que promete publicar muitos livros legais por aqui, e pra começar, ela lança o "Não sou esse tipo de garota" com uma capa maravilhosa:

Gente, adorei a capa! Que na minha opinião, ficou bem mais bonita que a original!
Esperando loucamente por esse lançamento que está previsto para primeiro de Agosto, então fiquem de olho! Outros lançamentos da Editora Novo Conceito, são:

Olha a capa gente, olha a capa geeeente!
Com lançamento previsto para dia 08 de Agosto, Roubada de Lesley Pearse, tem tudo pra ser daqueles livros de deixar a gente louca da vida! E, para o dia 15 de Agosto ficou, o de capa mais linda na minha opinião:

Olhem só essa frase, né pra deixar todo mundo louco pra ler?


Siga a @NovoConceito no twitter, tem sempre novidades rolando por lá, além de promoções imperdiveis! Não deixem de conferir!

Mudando de editora, a Intrínseca, me deu duas grandes felicidades essa semana! Primeiro, a capa de Estrela da Noite, o quinto livro da série Os Imortais, e pra quem leu a minha resenha de Lua Azul, sabe que eu adorei a série e quero muito ler o terceiro livro! E em segundo, hoje postaram a foto de exemplares de "Antes que eu vá" da Lauren Oliver, e eu como sempre, fiquei babando né?



Outra que deixou a gente com àgua na boca com a capa de alguns livros foi a Galera Record, que a partir do dia 11, hoje, segunda-feira, teremos a capa de um livro novo todo dia no tumblr da Galera Record. Hoje teve a capa de FOME, um livro da série GONE. Eu adorei a capa, mas  não é muito diferente da de Gone. Vocês podem conferir clicando aqui.

Bem, é isso! Espero que tenham gostado. Quem acha que as editoras estão querendo deixa todo mundo maluco, põe um comentário aqui! haha'

Beijão,

C. Araújo

4 comentários:

Deivison - Eu Tenho Livros disse...

A Novo Conceito mandou muito com esse novo selo, Novo Conceito Jovem.
Dá pra ver o crescimento da Editora.

De todos, só quero ler Não sou esse tipo de garota.

bjs

Deivison Amorim
@eutenholivros
http://eutenholivros.blogspot.com/

Vanessa disse...

Quero todos! UAHSUAHSU Mas não tenho dinheiro, como faz? Dureza essa vida viu q UAHSAUHSU ah, obrigada pelos selinhos e memes, viu <3

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Dyana Colares disse...

Quero muito ler não sou esse tipo de garota e antes que eu vá! Parecem ser ótimos! ;D

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Unknown disse...

Não sou esse tipo de garota é ótimo!Recebi da novo conceito dois kits um para mim e outro para sortear , se tiver interesse presta atenção no blog ,que jájá vai ter a Promo.

http://funhousesa.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...