Memes e Novidades do blog!

Oi galera! :D Primeiro, eu queria agradecer as meninas que me mandaram esses memes! As fofas da Gabi e da Ceile. Obrigada meninas!


1 - O que você acha do blog Anime Daiki?

Resposta: Diferente... bem legal!

2 - Qual o seu livro favorito?

Resposta: Ah, eu tenho tantos! Sei lá. Mas adoro todos da série Harry Potter, e O Beijo das Sombras também adorei! Acho que a série Vampire Academy vai me surpreender!

3 - Você gosta de ler mangá? Qual o seu favorito?

Resposta: Eu nunca li um todo pra falar a verdade. Faz muito tempo que eu vi um. Meu amigo curtia, e eu acabei lendo a metade de um na casa dele. Mas não lembro o nome :x

4 - Faria Cosplay? Se sim, qual? Se não, porque?

Resposta: Sabe que essa idéia nunca me veio a cabeça? Mas quem sabe, não tenho uma idéia de que eu faria cosplay... Enfim.

Desafio!

Regras:

Divulgar quem passou a tag: A Ceile do Este já Li!

Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (pode ser da internet): Eu vou sair um pouco das regras, não vou colocar foto em nada, ok?

1 - Minha familia

2 - Minhas amigas

3 - O Blog e todo mundo que me apoia aqui!

4 - Livros!

5 - Brigadeiro

6 - John Mayer e McFLY

7 - Harry Potter

8 - Nicholas Sparks

9 - The Vampire Diaries e Glee

10 - Bem, eu me amo também né?

Passar a tag a 10 blogs e notifica-los (No final)




1 - Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes? Qual?

 O Pequeno Príncipe já li muitas vezes. Mas acho que um atual seria O Beijo das Sombras!

2 - Se pudesse escolher um livro para ler o resto da vida, qual escolheria ?

O Pequeno Principe, com toda a certeza do mundo!

3 - Indique um livro para que os outros possam ler.

Chantilly da Mare Soares!

4 - Indique 10 blogs para responder esse Meme. 

(No final)
5 - Link o blog que te indicou

http://livrosemeninas.blogspot.com/

Vou colocar 15 blog aqui, se algum dos blogs citados já está em algum dos memes, desconsidere!

Meninas e Seus Livros
This Adorable Thing
Garota que Ama Ler
Tinta Pink
Garota das Letras
Funhouse
Este Já Li
Nessa News
Inteiramente Diva
Balaio de Livros
Redoma de Cristal
Amigo do Livro
Bem pra Mente
Literatura de Cabeça
Little Things

Fiquem de olho na nova aba no Menu do blog, 'Editoras Parceiras' tem novidades pra vocês! Falo mais sobre elas no próximo post! :D

Beijos,

C. Araújo

2 comentários:

Unknown disse...

Ouh querida, obg pela indicação!

Bjinhos!

Swan
@swannx
Bem pra Mente

Ceile disse...

Eba!

Obrigada também!

Bjoos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...