Novidades #1

Assim como criei o 'Listinha' to usando o 'Novidades' pra mostrar pra vocês as novidades no mundo literário! (Já deu pra perceber que minha criatividade com nomes não é das melhores né?) Bem, vamos as novidades, certo?

Elixir - Hillary Duff



Sinopse: Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação.

Editora: iD




Gimmerglass - O Encontro de Dois Mundos - Jena Black



Sinopse: Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

Editora: Universo dos Livros


O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin





Sinopse: Rachel White é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor.
No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Darcy organiza uma festa para ela, e Rachel é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Dexter Thale, o bom e velho amigo de faculdade… que está noivo de Darcy. Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Rachel se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância. Decidido a esclarecer tudo, Dex liga para Rachel no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva. Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Rachel a um beco sem seída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas. A data do casamento se aproxima, e Rachel sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos.

Editora: Nova Fronteira

Beijos,

C. Araújo

5 comentários:

Chel Lima disse...

Nunca li nada da Emily, mas estou doida para ler "O Noivo da Minha Melhor Amiga'', tenho certeza que é ótimo, adoro este estilo *-* Elixir da Hilary! Ela é boa em tantas coisas, será que é boa escritora também? Este Glimmerglass está em TODOS OS LUGARES. Quero muito *-* Lindo aqui, :D Beijos :*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Carolina disse...

Gente, o que é a capa de Glimmerglass? Falei isso em todos os blogs possíveis, mas não me canso, estou encantada com essa capa linda, além de estar super curiosa para ler o livro!
Elixir também me deixou bastante curiosa e O Noivo da Minha Melhor Amiga eu to doida pra ler e ver o filme!

Beijos xx

Natália Maia disse...

Quero ler os três! Glimmerglass parece muito bom e O Noivo da Minha Melhor Amiga também! Elixir quero ler só por curiosidade mesmo!
Natália - viciadasemlivros.wordpress.com

Vanessa disse...

Estou louca pra ler todos, principalmente Elixir. Mas ainda não vi nenhuma resenha dele, então vou esperar um pouco pra poder comprar. Vai que é ruim UASHUAHSUAHS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Guta Bauer disse...

Eu ganhei Elixir em inglês, autografado, mas ele está numa caixa na casa da Má, lá nos Estados Unidos. Quando chegar em mim vou ver o que faço, se vou ler, se vou sortear... Não sei ainda, rs.

Quero Glimmerglass demais! (L) Essa capa é um arraso!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...