Fallen - Lauren Kate


Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.


Eu estou atrasada com a minha leitura, confesso! Além de estar com pouco tempo pra fazer algo além de respirar, tenho Fallen a muito tempo na estante de leitura e só agora vim poder terminar! Não me arrependo não, viu? Superou minhas expectativas, em relação a muita coisa! Eu vi umas resenhas positivas, dizendo que havia amado o livro e que ele era tudo de bom, enquanto outras diziam que o livro não era interessante nem original. Desculpa mas devo discordar, o livro é de uma originalidade tremenda e deixa você com uma vontade de terminar pra saber do final logo!

O livro começa com uma cena no passado, que em mim já plantou aquela pontinha da famosa, curiosidade. Depois a história toma uma virada brusca, vai diretamente para os tempos atuais onde Luce, a protagonista, está entrando em uma nova escola. Eu, particularmente prefiro o nome da escola em inglês (Sword&Cross), sério, sempre que eu lia 'Espada e Cruz' eu achava estranho. Enfim, Luce precisa mudar de colégio por conta de um acidente com seu ex-namorado. Ela é perseguida por sombras que a faz desmaiar, e não sabe o que acontece até acordar. Então, ela encontra Daniel, que inicialmente já se mostra rude e antipático. Luce, tenta a todo custo descobri cada vez mais sobre Daniel, com a ajuda de sua melhor e única amiga, Penn (adooro esse nome e não sei porque u.u). É aí que entra Cam, um cara simplesmente maluco, que é capaz de cada coisa que você fica tipo :O e é apaixonado por Luce. Aprendemos com Luce, que cada um carrega seus segredos, e seus comportamentos e ações são baseados naquilo que mais tememos que os outros descubram! O final é o mais emocionante, não literalmente, mas é que você acaba criando tanta expectativa que não consegue não se decepcionar - um pouco - com ele. Mas mesmo assim, deixa aquele querido e amado gostinho de 'quero mais' sabe?

Na minha opinião, histórias de anjos, são mais apaixonantes que histórias de vampiros porque criamos uma imagem do anjo um pouco romântica. Mesmos os malvados conseguem arrancar suspiros de nós, meras mortais. E é por isso que estou namorando Patch! Outra coisa que me chamou atenção desde que o livro chegou em minhas mãos é a capa! QUE CAPA LINDA É ESSA? O Auto-relevo, a letra, a imagem, tudo é perfeito nessa capa! Amei o livro! Super recomendo!

EditoraGalera Record
Autor
LAUREN KATE
ISBN
9788501089625
Origem
Nacional
Ano
2010
Edição
1
Número de páginas
406
Acabamento
Brochura
- Volume: 
1


Onde comprarCultura.


Beijos,


C. Araújo

2 comentários:

Bárbara disse...

Adorei a resenha! Fallen é um dos meus livros favoritos também! :D Beijos.

Guta Bauer disse...

Também tenho Fallen há muito tempo na minha estante e AINDA NÃO LI. Essa semana lançou Passion nos Estados Unidos, o TERCEIRO da série, e estou eu aqui, atrasada sem nem começar o primeiro. Mas chego lá, rs.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...