Selinho + Meme + Especial Aniversário


Meu primeiro selinho! *-*' Meu primeiro meme! O blog e outras coisas da minha vida dando certo! Tô muito feliz mesmo!


1. Link o blog que te indicou.
    Quem me indicou foi a Amanda do Book and Cupcake

2. Quais são seus maiores sonhos?
    Conhecer/morar/viver em Londres, e ler toooooooooodos os livros do mundo!

3. Para você, a aparência importa?
    Não muito! Acredito que se importar com a aparência não tem mal algum, o que chega a ser ridículo é a importância excessiva que dão ao exterior!

4. O que é ser feliz?
    Pra mim, ser feliz é se sentir bem, leve e nada mais importar!

5. Você é uma pessoa amiga?
   Sim! Gosto de ser amiga, gosto de ter amigos! Acho que não seria metade do que tenho se não fosse os maravilhosos amigos que tenho!

6. Conte-nos 4 defeitos seus.
    Preguiçosa; Não levo muita coisa a sério; Atroada; Me iludo fácil.

7. Conte-nos 4 qualidades suas.
   Engraçada; Amiga; Paciente; Quando coloco uma coisa na cabeça vou fundo até conseguir; 

8. Tem algum preconceito? Se sim, qual?
    Não! Nenhum!

9. Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

Livros e Bolinhos
Sun Rises Here
Stuck on Them
This Adorable Thing

#

Hoje é meu aniversário! O primeiro que eu faço sendo uma blogueira! Queria agradecer a vocês que me seguem e que curtem o C. Araújo. Acreditem, não sei mais viver sem isso aqui! Obrigada a todo mundo que é parceiro, as pessoas que sempre comentam aqui, a Fernanda minha primeira autora parceira, a todo mundo que faz parte disso aqui comigo. Obrigada por tudo, do fundo do coração! Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Amanda Faustino disse...

Não acredito que hoje é seu níver. Parabéens. Tudo de bom pra vs meu amor :D
E foi eu que te indiquei pro meme kk E nem sabia que era seu aniversário, tipo, é um presente virtual kk #mentira

Beijooos*;

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...