Ai, o amor!


Eu sempre fui o tipo de garota que preferia mil vezes a companhia de uma amiga, de um bixinho de estimação ou até mesmo da familia do que a do amor. Ser solitaria - neste aspecto - sempre me pareceu confortável. Nunca fui de me apaixonar loucamente, nem de me declarar em publico. Nunca mostrei meus sentimentos, nem consigo dizer um 'Eu Te Amo' a cada minuto. Não que eu não tenha a capacidade de amar. Só ainda não encontrei um motivo, suficientemente bom, para me entregar ao amor. Me acho nova, boba, infantil, criança demais quando o assunto é sofrer por isso. Acho que uma simples decepção e CABUM! estaria eu aos prantos, praticamente entrando em depressão profunda. Como poderia eu, depois de acreditar, dedicar tempo da minha vida, amar loucamente uma pessoa, pra no final ela ser uma das maiores decepções da minha vida?!
Se isso é medo de amar? Acho que sim, eu admito. Mas eu estou esperando! Esperando o meu principe encantado, porque sim, eu acredito em principes encantados. Não que eles venham com ROUPA de principe, ou num CAVALO BRANCO... Mas é como se cada uma de nós fossemos a princesa que tanto sonhamos ser, esperando que um dia nosso principe encantado apareça. E ser o único que vai conseguir acabar com esse medo, a tal da insegurança, e você vai finalmente descobri porque não deu certo com nenhum outro 'principe'. E é como eu disse, estou aqui, a esperar que esse dia chegue, na companhia de amigos, bixinhos e familia.


PS.: Minha nova fic atualizou no FFOBS, você pode ler aqui.

C. Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...