Capa - Amores Infernais


Pra quem ainda não viu, aí ta a capa de Amores Infernais. O twitter da Galera Record postou a foto ontem, e eu fiquei simplesmente apaixonada pela capa. Eu gostava da capa de Formaturas Infernais, mas depois de ver essa eu simplesmente PIREI!
O detalhe das letras é perfeito, e o anjinho com esses chifres meio que rabiscados, o detalhe do coração no lado esquerdo, em cima, nossa eu simplesmente amei! O estilo é o mesmo de Formaturas Infernais, mas eu achei essa capa, além de mais bonita, mais a ver com o título. E eu estou doida pra ler as histórias que, pelo o que eu ouvi, vai ser basicamente no mesmo estilo de Formaturas Infernais.
Um conto de cada autor, com histórias que misturam o sobrenatural, o amor e muuuuuuuuuito suspense. E eu tava dando uma olhadinha, e percebi que tem um autor homem, o Scott Westerfeid. A ansiedade só aumenta, quando eu vejo os detalhes. Quem tá maluco pra ler esse livro, levanta a mão! Ah, e fiquem de olho no Twitter e no Twitpic da Galera Record sempre tem novidades sobre os livros.



C. Araujo

2 comentários:

vanessa disse...

Sei lá, não gostei muito não UAHSAUSU mas é bem bacana. O das Formaturas Infernais eu achei bem tosco, histórias ruins. Espero que essa seja bem bacana, vou comprar pra dar uma chance (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.
PS: ta rolando uma promoção de páscoa lá no blog!

Isabelle disse...

Eu gosto de Formaturas Infernais, e estou anciosa para ler esse. Parabéns pelo blog, ficou fofo assim! :D beiijos.
Isabelle

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...