Hathor - Markus Thayer

"John McBrian é estudante de engenharia e tem uma vida normal até encontrar um antigo mapa na biblioteca do King's College. Acompanhado de seu professor e de seu melhor amigo, ele cruzará o oceano com o objetivo de chegar até onde o mapa aponta: a Serra do Roncador, no Brasil. Perseguidos por pessoas misteriosas e atormentados pela incerteza, eles serão movidos pela coragem e pelo desejo de possuir o maior de todos os tesouros. Mas existe algo que ninguém sabe: Apenas John tem a chave!"

Acabei de terminar Hathor, e simplesmente amei! Eu precisava mesmo sair um pouco dessa onda de romances que eu estava lendo, e o livro sempre me encantou pela capa e pelas resenhas que li. Aliás, a capa faz muito mais sentido depois da leitura... Bem, a leitura é leve e a narrativa é bem natural. Apesar de no começo a gente se perder um pouco com a questão de ter várias pontos de vista em um só capitulo e em momentos diferentes, mas depois que acostuma a leitura flui naturalmente.

John McBrian (eu particularmente adorei esse nome) estudante de engenharia no King's College, enquanto faz um trabalho solicitado pelo seu professor Sir Oliver, encontra um mapa por entre os livros. Com um enigma de deixar qualquer um maluco, aos poucos conseguem encontrar o mistério por trás de tal enigma. Sendo assim, vão atras de uma "chave" que é a porta para um grande tesouro. Paralelamente, um bando de ladrões da região, acabam sabendo da história e decidem ir em busca desse precioso tesouro. Após certos acontecimentos e novas descobertas vemos uma nova amizade nascer, entre os ladrões e os exploradores, tornando-se aliados na busca deste imenso tesouro. O que eles não imaginam é que tem muito mais gente atras desse tesouro, e gente perigosa! Depois de muito pesquisarem, descobrem um outro mapa, que os leva diretamente para o Rio de Janeiro, no Brasil. E é lá, que eles encontram o "maior tesouro"... Uma passagem para um mundo desconhecido, porém encantador.

Eu adorei a aventura, e em alguns momentos li mais de 50 páginas por dia, querendo saber o que vinha após! A capa é linda, o livro super bem escrito, recomendo demais! Um abraço ao Markus Thayer, parceiro aqui do blog. E ah, pra aqueles que gostam mesmo é de um romance, nãos e enganem, em Hathor tem romance sim, mas não é o foco principal não! Quem quiser saber mais sobre o livro e quiser compra-lo é só clicar aqui.

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Caverna Literária disse...

Eu sempre quis ler esse livro, e você aumentou mais ainda minha vontade! Minha amiga que já leu disse que uma parte é muito confuso por tanto mistério que você acaba se perdendo, haha. Deve ser maravilhooso.

xx carol

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...