Novidades #4

Voltando com a coluna 'Novidades' pra vocês, nesse tempo em que fiquei distante do blog não parei de ficar de olho nas novidades não, ok? O que fez a tal da minha "Listinha" aumentar. Preparem-se para um post enoooorme amanhã!

Novo Conceito:

Julieta Imortal

 "Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história."

Vocês viram essa sinopse? E essa capa? A Novo Conceito tá tentando me matar ou coisa do tipo? Quero muuuuuuuito esse livro, e louca pra ler as resenhas. Nossa!!


Qual Seu Número?



"Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma linda história de amor? Qual seu número revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo."

A história parece ser bem legal, e pelo trailer o filme também. Fiquei louquinha com esse livro, e adorei a Sinopse e até mesmo a capa!




Galera Record:


Círculo Secreto


"A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja – mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. A série de televisão inspirada no livro estreou nos Estados Unidos em 15 de setembro no canal CW e na segunda semana de novembro ganha as telas brasileiras pela Warner Channel. Primeiro volume da trilogia Círculo Secreto, de L.J. Smith, a criadora do fenômeno mundial e bestseller do New York Times, Os diários do vampiro que deu origem a série de TV da Warner Vampire Diaries."

Já comecei a assistir a série, e to achando que vou apaixonar da mesma forma que sou louca por The Vampire Diaries. E pelas resenhas que li, o livro tem tudo pra ser um sucesso! Espero ler logo!


Bem, é isso por hoje! Espero ler todos os lançamentos, e prometo atualizar o blog com mais lançamentos! Em breve novidades pra vocês! Beijão,


C. Araújo

5 comentários:

Isabelle Flávia disse...

Adorei o post, o primeiro livro parece ser bem legal! Já o segundo parece ser mais legal como filme. Enfim... adorei.
Beijinhos!

Luara Cardoso disse...

Estou querendo ler esses 3 livros, quero MUITO ler. Não consigo pensar em um dos 3 que eu queira ler mais, os 3 são incríveis!
Estou seguindo seu blog, é ótimo. :)

Um beijo,
Luara - @luuara
http://estantevertical.blogspot.com/

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I TODOS ELES!!!!!
Além das capas serem lindas, as sinopses são d+.
Mal posso esperar p lê-los rsrsrs.

Bjoks ^_^

Suellen
@suellennxavier
http://bempramente.blogspot.com/

Ana Magiero disse...

Estou loucaaa para leer esses livros.. acho que o proximo que vou comprar é Qual o seu número?.. do tipo estou bem anciosa para ler ele *__*
Julieta Imortal é outro que to arrancando os cabelos[/mentira/] para ler, pois adoro essa história... Romeu e Julieta *___*
Ciruculo Secreto quero ler pois nunca li um livro da L.J. Smith e estou bem interessada para saber como é a escrita da autora e amei a capa hahahaha'

Adoreeei teu blog.. estou seguindo..
Beijooos

http://aninhamagiero.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero muuuito Círculo Secreto.
Apesar de ser da L.J. Simth, acredito que é bem melhor que Diários do Vampiro.
Beijos

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...