Playlist Especial - TVD


Quem me conhece sabe que eu sou loucamente apaixonada pelo Damon e pela série The Vampire Diaries. E como falta pouco tempo pra terceira temporada, vim fazer uma coluna especial pra vocês. A Playlist vocês já conhecem, certo? Então, esse post é uma playlist especial usando a minha seleção de músicas das duas temporadas de The Vampire Diaries.


Uma música que assim que ouvi reconheci né? Na verdade essa música, na série, é do James Morrison com participação da Nelly Furtado. Mas achei uma versão dela ao vivo, e adorei. Quando fico muito tempo no computador e preciso relaxar, é ele que me acalma. Jogo no Youtube e deixo lá... Eu simplesmente adoooro!


Já no primeiro episódio da segunda temporada me deparo com essa música, uma das minhas favoritas de toda a segunda temporada. Acho que é porque eu já sou fã da banda, então como eu já tinha conhecimento da música... Mas enfim, a música é linda e eu adoro ela de verdade. Recomendo ouvir!


Eu descobri a banda justamente por causa da série. E apareceu já no primeiro episódio da primeira temporada. Assim que eu levei algumas músicas pro colégio, algumas das minha amigas adoraram, e inclusive uma delas, vai ter o privilégio de assistir ao show da banda, no Rock In Rio. 


Deus, como eu amo essa música! Jason Walker é tudo, né gente? Me acompanham em todos os momentos deprês, e foi uma das músicas que eu mais amei de toda a série! Escultem a música de verdade!


Adele minha diva forever né gente? Na verdade quando passou no 13° episodio da segunda temporada eu não sabia bem quem era, dai quando ouvi algumas músicas acabei me apaixonando não só por essa, mas por todas as músicas da Adele.


Eu não pudia deixar de fora da lista a música do beijo do Damon e da Elena né? Às vezes(lê-se: 90% do dia) eu sou Delena, ta gente? Então como boa 'Delena fan' adoro a música além da letra linda demais! Vale a pena dar uma clicada pra assistir ok?

Bem, é isso! Espero que tenham gostado! Já ouviram alguma dessas músicas? E a playlist de vocês? Comentem!

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Dessas músicas que você citou, eu já ouvi a Broken Strings, do James Morrison. Gosto muito dela :)

As outras eu não conheço. Vou procurá-las e escutá-las para ver o que eu acho a respeito, rs. :)

João Victor
http://www.amigodolivro.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...