- Editora: Novo Conceito
- Autor: ELIZABETH CHANDLER
- ISBN: 9788563219145
- Origem: Nacional
- Ano: 2010
- Edição: 1
- Número de páginas: 264
- Acabamento: Brochura
- Eu já tava a um tempão querendo ler esse livro. E não posso dizer que não me decepcionei, porque eu realmente esperava mais. Tudo bem que eu já tinha lido algumas resenhas negativas, mas sempre tem aquelas positivas. E sempre gostei da ideia de história com anjos. Mas a narrativa é meio pobre e estranha (por falta de um adjetivo melhor) o que deixou o livro um pouco mórbido e cansativo. Apesar de ser relativamente pequeno, demorei uma semana pra termina-lo, tanto pela falta de tempo quanto ao estilo. Mas aprendi com a série Os Imortais que não se deve deixar uma série somente pelo primeiro livro, vou comprar o segundo e daí dou a minha opinião concreta sobre a trilogia...
Ivy era uma garota normal, com uma vida normal, a única coisa que a diferenciava das demais era sua crença em anjos. Ela acreditava cegamente em anjos, ainda depois de ser salva por um deles, o anjo das águas. No colégio, Ivy também era uma garota normal, chamava pouca atenção. Esse conceito só não valia em relação a Tristan, que era loucamente apaixonado por ela, e que por isso foi capaz de várias coisas para chamar atenção de Ivy. Depois de muito tentar, Tristan conseguiu se aproximar de Ivy por aquilo que ela mais temia e ele mais amava: a água. Ele se prontificou a ajudar a Ivy a nadar, e foi assim que os dois se aproximaram. Mas um acidente fez com que seus destinos fossem separados drasticamente. Tristan virou um anjo, e Ivy perdeu sua crença no mesmo, ainda achei que essa foi uma tentativa frustrada da autora de fazer com que o amor deles fosse tipo, impossível, mas não surtiu o efeito desejado não! O primeiro livro termina e você fica meio perdida, você não sabe se já terminou ou se ainda tem mais.
Bem, vou comprar o segundo pra tirar a prova dos nove. Mas ainda não dá pra dizer que eu recomendo o livro não, ok? Acho a narrativa fraca demais, e a história meio perdida. Mas a capa é linda, e as penas nas duas primeiras folhas, nossa, me fez lembrar o site da trilogia, um encanto! *-*' É isso, esperando por A Força do Amor pra vê o que acontece!
Beijos,
C. Araújo
5 comentários:
Oi ..
Faz muito tempo que eu estou querendo ler essa série. Os livros parecem ser muito bons. Vou lê-los e ver o que eu acho :)
Ótima resenha.
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/
Parabéns pela resenha! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!
A trilogia tem suas controvérsias. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu ainda não sei o que pensar porque ainda não li. Portanto, espero ler um dia para poder dar a minha opinião.
Super beijo!
Poxa parecia ser um livro tão legal e eu adoro estas que tem anjos no meio mas sei lá meio que desmotivei agora :/
Já eu gosto muito da série, apesar de saber que a escrita (acho que a edição,na verdade) não é das melhores.
Em algumas partes ele fica bem confuso, vc não sabe quem tá falando com quem, o cenário muda do nada... Mas apesar destas coisas, gosto muito mesmo, pq a história é mto boa...
Achei super triste e até chorei com o livro... De fato, as opiniões são mto divergentes (:
Bjoos!
Postar um comentário