Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

"Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?"



  • Editora: Novo Conceito
  • Autor: ELIZABETH CHANDLER
  • ISBN: 9788563219145
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 264
  • Acabamento: Brochura

  • Eu já tava a um tempão querendo ler esse livro. E não posso dizer que não me decepcionei, porque eu realmente esperava mais. Tudo bem que eu já tinha lido algumas resenhas negativas, mas sempre tem aquelas positivas. E sempre gostei da ideia de história com anjos. Mas a narrativa é meio pobre e estranha (por falta de um adjetivo melhor) o que deixou o livro um pouco mórbido e cansativo. Apesar de ser relativamente pequeno, demorei uma semana pra termina-lo, tanto pela falta de tempo quanto ao estilo. Mas aprendi com a série Os Imortais que não se deve deixar uma série somente pelo primeiro livro, vou comprar o segundo e daí dou a minha opinião concreta sobre a trilogia...

Ivy era uma garota normal, com uma vida normal, a única coisa que a diferenciava das demais era sua crença em anjos. Ela acreditava cegamente em anjos, ainda depois de ser salva por um deles, o anjo das águas. No colégio, Ivy também era uma garota normal, chamava pouca atenção. Esse conceito só não valia em relação a Tristan, que era loucamente apaixonado por ela, e que por isso foi capaz de várias coisas para chamar atenção de Ivy. Depois de muito tentar, Tristan conseguiu se aproximar de Ivy por aquilo que ela mais temia e ele mais amava: a água. Ele se prontificou a ajudar a Ivy a nadar, e foi assim que os dois se aproximaram. Mas um acidente fez com que seus destinos fossem separados drasticamente. Tristan virou um anjo, e Ivy perdeu sua crença no mesmo, ainda achei que essa foi uma tentativa frustrada da autora de fazer com que o amor deles fosse tipo, impossível, mas não surtiu o efeito desejado não! O primeiro livro termina e você fica meio perdida, você não sabe se já terminou ou se ainda tem mais.

Bem, vou comprar o segundo pra tirar a prova dos nove. Mas ainda não dá pra dizer que eu recomendo o livro não, ok? Acho a narrativa fraca demais,  e a história meio perdida. Mas a capa é linda, e as penas nas duas primeiras folhas, nossa, me fez lembrar o site da trilogia, um encanto! *-*' É isso, esperando por A Força do Amor pra vê o que acontece!

Beijos,

C. Araújo

5 comentários:

João Victor disse...

Oi ..

Faz muito tempo que eu estou querendo ler essa série. Os livros parecem ser muito bons. Vou lê-los e ver o que eu acho :)

Ótima resenha.

João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha! Já li a trilogia Beijada Por Um Anjo e amei! Beijos!

Babi Lorentz disse...

A trilogia tem suas controvérsias. Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu ainda não sei o que pensar porque ainda não li. Portanto, espero ler um dia para poder dar a minha opinião.
Super beijo!

Tharcila Lima disse...

Poxa parecia ser um livro tão legal e eu adoro estas que tem anjos no meio mas sei lá meio que desmotivei agora :/

Ceile disse...

Já eu gosto muito da série, apesar de saber que a escrita (acho que a edição,na verdade) não é das melhores.

Em algumas partes ele fica bem confuso, vc não sabe quem tá falando com quem, o cenário muda do nada... Mas apesar destas coisas, gosto muito mesmo, pq a história é mto boa...

Achei super triste e até chorei com o livro... De fato, as opiniões são mto divergentes (:

Bjoos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...