Pedindo desculpas,

O blog parou completamente, e mais uma vez venho aqui pedir minhas sinceras desculpas. Ano de vestibular, eu acabei me atrapalhando novamente e acabei descuidando aqui do blog. Mas não se preocupem, estou fazendo de tudo para voltar a ativa o mais rápido possivel. O problema mesmo é a minha rotina, mal tá dando pra ler os livros que eu tenho, e olha que eu recebi uns ma-ra-vi-lho-sos! Vou postar a segunda caixinha de correio hoje, logo mais, então fiquem atentos. O vídeo foi gravado a um tempo já, e depois já chegaram novos vídeos. Ainda estou preparando algumas surpresas pra vocês! Queria pedir aos leitores mais um pouco de paciência, prometo voltar com novas resenhas pra todos! Aos parceiros, tantos os blogs como os autores e editoras, miiil desculpas, e muito obrigada por ainda estarem aqui! Enfim, obrigada por ainda estarem aqui, obrigada aos 112 seguidores! *-*' E mais uma vez, miiil desculpas!

C. Araújo

2 comentários:

Nessa disse...

Olá!!
Entendo o que vc fala, estou com o mesmo problema e farei vestibular!!
Penso que hj postarei minha primeira caixa de correio em video!! bjs
http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

Sw e Su disse...

OLÁ, QUERIDA. ENTENDO O Q ESTÁ PASSANDO.
ASSIM Q VOLTAR AO NORMAL COM O BLOG, ESCOLHA UM DOS BANNERSLA NO BpM, TEM 3 OPÇÕES. O SEU JA TA NA HOME, OK.

BJOKS

@suellennxavier
Suellen
http://bempramente.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...