Na Minha Caixa de Correio #1

Bem, esse post não era pra sair, definitivamente! Eu recebi várias coisas legais, e queria compartilhar com vocês e tal, dai decidi gravar um vídeo (mesmo doente), mas a minha câmera me ama e decidiu me trollar! É, ela descarregou bem no meio do vídeo. Depois eu piorei de uma forma, que sinceramente, não to podendo nem falar. Como ainda quero mostrar as coisas bem legais que chegaram pra mim - e pra vocês também - decidi tirar fotos e colocar. Aqui no blog o Na Minha Caixa de Correio vai ser um post quinzenal, onde postarei o que vim recebendo ao longo dos quinze dias passados. Ok? Vamos lá?




Tava dando olhada em alguns sebos online, procurando O Demônio e a Srta. Prym de Paulo Coelho,  pra um trabalho do colégio, e conversando com a Júlia (super fofa, que me vendeu os livros) ela me disse que tinha outro que talvez eu gostasse. Ela disse que tava meio acabadinho - e de fato tava - mas que o livro valia a pena. Decidi comprar. E quando cheguei em casa, minha mãe disse que Um Amor de Verdade da Zibia Gasparetto era ótimo e que ele já tinha lido. Resenha, logo logo, então.


Eu já fiz a resenha, suuuuper corrida desse livro pra vocês - ontem inclusive - leiam ela aqui. Esse livro eu tinha pego emprestado faz um tempo já, já li a um tempo também. E mesmo não fazendo meu gênero preferido (não sei se eu tenho um, de verdade) gostei muito dele. Essa semana passando por uma livraria aqui da cidade, entrei pra falar com as meninas (Um beijo pras meninas do 'Sua Livraria') e decidi comprar. Quando eu cheguei minha irmã nem me deixou olhar por livro e é ela quem ta lendo. Venho também com um marcador da Editora Leitura! :D



Recebi o livro em parceria com a Mare Soares, aliás, um beijão pra Mare. Muuito Obrigada. Lendo o livro e adorando! Logo, logo, resenha pra vocês! :D



Mais um livro em parceria com a Flávia Cristina, Paixão e Liberdade chegou aqui em casa e eu fiquei louca. A capa é lindo gente! Junto com o livro ela mandou vááários marcadores! E tem novidade... assim que eu ler, VAI TER SORTEIO DO LIVRO! Isso mesmo, então... Fiquem ligados! :D


A autora Carina Rissi, do livro Perdida, me enviou marcadores lindos do livro. A Carina também é parceira aqui do blog! Muito obrigada! :D


Luciane Rangel, autora de Guardians e parceira aqui no blog me enviou dois kits de marcadores. Com ilustração de Ana Claudia Coelho, os marcadores são lindos lindos!

Quem quiser saber mais sobre a Luciane Rangel e sobre os outros autores parceiros aqui do blog, do lado direito tem uma lista com todos eles. Vale MUITO a pena dar uma olhadinha! #ficadica

E, pra quem comentar nesse post, com nome e nick do twitter (além de seguir o blog e o twitter do blog @blogcearaujo) ganha um kit de marcadores dos parceiros aqui do blog:



O sorteiro vai ser feito pelo Sorteador e o resultado sai no próximo post. Boa Sorte! :D

Beijos,

C. Araújo

12 comentários:

Gabi Wegner disse...

EEEBA! Faço coleção de marcadores e quero mt ganhar!
meu twitter é @gabiwegner_

Beijinho.
Gabriela Wegner - Meninas e Seus Livros...
http://livrosemeninas.blogspot.com

Chef Y. disse...

Nossa que marcadores lindos!! Espero que venham para minha coleção,rsrs

Beijos
Yasmin Machado
http://funhousesa.blogspot.com/
twitter : @Yasminnmachado

Ceile disse...

Nossa! Qro marcadores siiiim!

@CeileMoraes

Bjoos!

.Bárbara Matos. disse...

Aaah que lindos os marcadores de perdida *-* Quero ler!

Gostei daqui, bjos ;*

http://ela003.blogspot.com/

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pelos mimos! Já li A Cabana e curti bastante e estou ansiosa para ler Paixão e Liberdade. Beijos!

Susana Weiss disse...

Que máximo, adorei a sua caixa de correio queria uma assim tb mas a minha ainda é mais light!
beijos
e tomara que eu ganha uns marcadores desses!!
beijos
Susana

Milena disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, muito legal *-* UAHIUSHAUSHAUHSUAHS! :]

JA ESTOU PARTICIPANDO!
@divert_letras

beijos,
Milena - http://divertletras.blogspot.com

Babi Lorentz disse...

A Mare Soares é ótima. Chantilly é um belo livro, tenho certeza que você vai adorar!
Beijos

Lika disse...

Humm...
Vou ficar aguardando a resenha de Chantilly... já ouvi falar muito dele.. ^^

Fernanda Meireles Blog

leticia disse...

AAAAHHHHH MARCADORES LINDUSSSS
Já li A Cabana, mto bommmm amei *-*
Qro mto ler Paixão e Liberdade e qro mto mto mto mto mto mto PERDIDA *o* to babando no livro a meses já....
Tomara que eu ganhe, eu coleciono marcadores, quero mto *-*

Leticia Calisto
@Leticia_Calisto

Dyana Colares disse...

Adorei as aquisições! Recomendo muito A Cabana que é muuito bom! :D

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Ana Paula Frazão disse...

Nossa, quanta coisa boa!
Pena que a câmera te trollou poxa, adoro os vídeos!
Chantilly tá na minha listinha de leitura e Paixão e Liberdade terminei de ler esses dias, adoreei!

beijos,
Aninha Frazão
@trueinsightsnet
http://true-insights.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...