Especial Harry Potter

Eu precisava fazer um post sobre isso, e acreditem é doloroso ler criticas - mesmo as positivas - sobre o filme e o final da série. Eu pensei em fazer um especial relembrando toda a trajetória de Harry, Rony e Hermione e todos os outros personagens ao longo da história. Mas eu não consegui ler os livros como eu planejava, nem assistir aos 7 filmes anteriores. Então vou deixar aqui criticas e novidades sobre o ultimo filme mesmo. Não esqueçam de me perdoar ao final do post pelos momentos 'pirando porque eu sou fã!" ok?


Não esquecendo que qualquer informação/foto/noticia postada aqui, foi baseado do site Oclumência, e se alguém nunca ouviu falar ou ainda não visitou fica minha dica aqui! Lendo a critica do Thiego Novais lá no site, eu fiquei muito mais ansiosa depois de ler - e reler - cada palavra daquela crítica. Pelo o que eu li, o ultimo filme vai ser realmente tudo aquilo que nós, fãs de Harry Potter, esperávamos que fosse. Acho que cada cena vai ser especial, só pelo fato de ser Harry Potter. Acho também que o sentimento de nostalgia vai ser quase, que inevitável. Como não lembrar - e chorar junto, claro - do quão emocionante foi ler os livros e ver todas aquelas palavras se tornarem realidade nos filmes. De quantas vezes quisemos fazer parte daquele mundo mágico que rondava nossos sonhos, de todos os amigos que fizemos depois de Harry Potter, de todos os feitiços que jogávamos nos professores e nos idiotas do colégio. Como não chorar ao relembrar de quanta coisa mudou depois que conhecemos esse mundo fantástico? Gente, eu já to chorando e ainda nem vi o filme! Mas é bom saber que nunca vai acabar. Pelo menos eu, não vou deixar que esse mundo lindo, essa vontade de ser bruxa que eu carrego dentro de mim, morra com o fim dos filmes.

Bem, e quem ta sabendo que o meu Tom Felton tá aqui no Brasil pra Premiere nacional? Draco Malfoy (prefiro chamar assim u.u) chegou hoje pela manhã distribuindo ingressos e parando para algumas fotos, e o site G1 vai transmitir ao vivo o evento, que ocorrerá no Morro da Urca lá no Rio de Janeiro (Ah, se eu morasse no Rio!). Fiquem ligados nesse site aqui, a partir das 19:30! Fiquem ligados também no site Oclumência, novidades sempre rolam por lá.

E assim que eu assisti o filme venho contar pra vocês o quanto eu chorei - e sorri - com o não fim de Harry Potter! Contem pra mim quais seus personagens, filmes, livros e momentos preferidos em Harry Potter!

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Anônimo disse...

Harry será para sempre os livros e os filmes ficam o que vai embora não é a história e sim a expectativa de novas histórias

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...