Série - The Big Bang Theory



Sempre ouvi falar sobre essa série e vi alguns videos e gifs bem legais com os personagens. Resolvi dá uma chance. E não me arrependo! A série me cativou e me faz rir a cada episódio. A série já está na quarta temporada lá nos Estados Unidos e aqui no Brasil é transmitida pela Warner Channel. Sheldon e Leonard dois nerds assumidos moram juntos e apesar de serem gênios nunca lidaram com coisas tipo o amor. Eles moram em frente a Penny, uma garçonete que chama a atenção inicialmente de Leonard. Os dois gênios recebem visita de dois amigos, outros dois nerds, Rajesh e Howard. Onde juntos encontram as brincadeiras mais nerds imagináveis! Penny acaba entrando na turma deixando tudo ainda mais divertido e confuso. Sheldon é o mais engraçado, e é tão gênio que concluiu sua graduação aos 14 anos de idade. Leonard tem "problemas" com relacionamentos, e tenta não parecer muito nerd perto de Penny. Howard e Rajesh são muuuito engraçados! Howard, por exemplo, acredita que dando cantadas em todas as línguas, as mulheres cairão aos seus pés. E Rajesh é um indiano que não gosta de comida indiana! Vai entender...

Recomendo a série, garante muitas risadas! BAZINGA!

Beijos,

C. Araújo.

4 comentários:

Babi Lorentz disse...

Ah! Adoro esse seriado.
Pude trocar o primeiro beijo com o meu namorado por causa dele, então tenho mesmo que gostar - e muito - da série, né?
Mas falando sério, sobre a série, eu adoro e morro de rir. Tô na 3ª temporada e tô amando cada vez mais!
Beijão

Bárbara disse...

Já ouvi muitos comentários sobre essa série! Dizem que é muuuito engraçada! Mas como já disse aqui (eu acho haha) prefiro séries sobrenaturais! Porque você não fala de Supernatural ou até mesmo de Lost? Beijos.

Isabelle disse...

Adoro essa série. Mas achei a resenha um pouco curta... Adoro de paixão o Sheldon! Ele é o melhor da série e o Howard também! Beijo

Carolina Araújo, prazer. disse...

Olha, a série deu sorte pra você né Babi? HAHA' Estou preparando um post com essas séries Bárbara, quero terminar de assistir Supernatural pra poder postar! Beijos,

C. Araújo.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...