Book Blogger Hop #5 #6 #7 #8



Voltei com esse meme, depois de muito tempo de atraso! Estou aí com quatro! É eu sei, deixei atrasar muito o Bool Blogger Hop né? Mas prometo voltar, tudo certinho, todo sábado com as perguntas do meme feito pelo Murphy's Library.

#5

Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?

Resposta: Essa pergunta é dificil, MUITO dificil! Mas vou responder a primeira coisa que me veio a mente, certo? Gostaria de ser: Hermione. Não me perguntem o porque apenas pensei nela! E o que eu gostaria de sair é com certeza, meu mais novo namoradinho anjo Patch! Gente, com toda a certeza desse mundo, eu sairia com Patch!


#6


Qual a cena mais emocionante de um livro que você tenha lido recentemente?

Resposta: Apesar de não curtir muito livros do gênero, eu chorei - e muito - com A Cabana, que me tocou de uma forma. E também Querido John, quando John vê Savannah e Tim, no final do livro. Sou boba e romântica, ok? 

#7

Qual seu vilão favorito do mundo literário?

Resposta: Alguém tem dúvida de qual é a minha resposta? Voldemort, claro! 

#8

Qual adaptação de livro para o cinema você mais gostou? E qual você menos gostou?

Resposta: Adaptação de livro pra cinema? Bem, o que eu mais gostei foi As Cronicas de Nárnia. Sempre gostei das histórias e amei elas em filme também. Enfim... E a que eu menos gostei, tem duas: Percy Jackson, e acho que todo mundo que curtiu a série de livros ficou meio que :O com o filme, uma vez que teve até cortes de personagens. E o primeiro filme da série Twilight. Eu sempre gostei da série, não que eu seja fã, mas a série sempre foi pra mim uma boa leitura, sem ser muito cansativa, ou coisas do tipo. E a adaptação para o cinema, de Crepúsculo, foi estranha. Muitos elementos do livro, que na minha opnião eram importantes foram descartados, assim como em Percy Jackson!

Beijos,


C. Araújo

1 comentários:

Vanessa disse...

Eu queria é casar com o Patch, man UAHSAUHSU adorável, ain ain <3 Eu não gostei do filme de PJ, ficou bem estranho :S Enfim UASHAUS Adorei suas respostas (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...