Novidades #2

O 'Novidades' é uma coluna onde mostro as novidades do mundo literário aqui no blog. Capas, lançamentos e afins! Vamos as novidades de hoje?


Lançamentos


Insaciável - Meg Cabot


Sinopse: Meena tem o dom de prever o futuro e usa isso para escrever uma novela de sucesso. Justo quando ela previu uma moda de temas vampirescos, ataques de vampiros tomam NY. Ela vai ser usada por um simpático detetive da Guarda Paladina para, se aproveitando de seus dons de vidente, para procurar um vampiro de péssima reputação. O problema é que ela se apaixona pelo procurado.



Editora: Galera Record

PS.: Olhem só essa capa, gente! *-*' Perfeita, e procurando sobre o livro, achei outra capa, também fantástica! Só que essa outra capa é pela editora Bertrand.


Cante Para Eu Dormir - Angela Morrison


Sinopse: Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.


Editora: Pandorga


Capas


Diários de Stefan - Origens - L.J. Smith





A divulgação da capa se deu pela Galera Record e vários blogs que se juntaram. Esse livro com essa capa lindissima, é o primeiro de uma triologia. Origens é o único lançado no Brasil!









Eu iria fazer um post SÓ para a divulgação do trailer de Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte II mas como sou muito (in)constante decidi colocar o link aqui no finalzinho mesmo! Você que é fã, assim como eu, e não quer chorar, assim como eu, não assista. É doloroso e emocionante ao mesmo tempo. Segue o link aqui.

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Natália Maia disse...

Nem sou fã da Meg Cabot, mas fiquei com vontade de ler Insaciável, só pra ver se começo a gostar mais da autora! Parece muito bom (:
Natália Maia

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...