Halo - Alexandra Adornetto

SinopseTrês anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


Bem, quem me segue no twitter, deve ter me visto louca quando meu exemplar de Halo chegou né? Eu tava lendo o primeiro livro de V.A. quando esse livro chegou, e como sempre fui meio apaixonadinha por ele, ai acabei passando na frente. A capa é perfeita e o livro me surpreendeu em alguns aspectos! Apesar da ansiedade, foi uma leitura descompromissada. Eu lia quando dava tempo, e por isso demorei mais que o normal pra terminar. E apesar de não gostar de livros que detalhem muito os locais e as situações(prefiro usar minha imaginação fértil), não senti que o livro ficava chato. 


Ivy, Gabriel e Beth são três anjos que vieram para terra com a missão de proteger Venus Cove de forças obscuras. Para disfarçar, os três vivem na cidade como irmãos, Beth vai para o colégio como aluna e Gabe (como Beth a chama) como professor. Beth é a mais inexperiente e por isso se mete em confusões e se deixar levar pelos sentimentos humanos. Acaba criando laços com Molly, que depois se torna sua melhor amiga e com Xavier, um garoto lindo, inteligente e bem-humorado (traduzindo para o bom português: o que toda garota sonha em ter como namorado). Sua ligação com Xavier fica cada vez mais forte e ela acaba fazendo dele a razão de viver. Consegue-se perceber a ligação instantânea entre Beth e Xavier. E a partir dai inicia-se um romance entre os jovens. Mas sua paixão por Xavier, acaba a distanciando de sua missão na terra, mas tudo parece mudar de rumo quando Jake chega a cidade, e traz na bagagem uma extensão de coisas ruins que começam afetar a cidade de Venus Cove. Ivy, Gabriel, Beth e Xavier tentam a todo custo acabar com as destruições feitas por Jake. 


Adorei o livro e recomendo! Apesar de ler algumas críticas negativas sobre o livro, não consegui encontrar muitos defeitos. A história é linda e Xavier é apaixonante (não fique com ciúmes, Patch. Ainda sou sua!). Indico pra quem curte um romance! 


EditoraAgir
Autor
ALEXANDRA ADORNETTO
ISBN
9788522012213
Origem
Nacional
Ano
2010
Edição
1
Número de páginas
468
Acabamento
Brochura
- Volume: 
1




Beijos,


C. Araújo

3 comentários:

Amanda Faustino disse...

Cara, faz muito tempo que sou louca por esse livro. Mas não tive a oportunidade de ler. Parece ser muito bom.

Beijinhos*; http://bookandcupcake.blogspot.com

Bárbara disse...

Sempre gostei da capa. Mas como tinha lido muitas resenhas negativas, acabei nem comprando! Adorei a resenha. Beijos!

Ceile disse...

Q blog lindo, hein?

Apesar das críticas, no geral, tb gostei do livro... É um pouco infantil, né? Mas é bom!

Ótima resenha!

Bjoos!
@EsteJaLi

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...