Listinha #5

Oi galera! Mais um Listinha pra vocês, com três super livros que adicionei a minha pequena grande lista de livros desejados! Vamos aos livros?



Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver
 

Sinopse: Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela.  Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.


Esse livro ainda não foi nem lançado no Brasil e eu já adicionei a minha listinha. Paciência não é uma das minhas qualidades :/ Pelo menos não quando o assunto é: LIVROS! Bem, a editora Intrínseca divulgou a capa do livro essa semana no twitter. E bem, na verdade eu tava louca por Before I Fall(título em inglês do livro), e como o lançamento está previsto pra Julho, optei por esperar. A capa é praticamente a mesma, e eu adoro!


Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey



Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Esse não é um dos meus livros mais favoritos ou que eu precise realmente ter na minha estante, mas a história é fofinha, e pretendo comprar pra levar comigo nas minhas férias. Deve ser uma leitura leve, engraçada, enfim, divertida. Sempre gostei da capa, e ouvi comentários ótimos sobre a história.


Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks

Sinopse: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas. 

Nicholas é Nicholas né? E Diário de uma Paixão é Diário de uma Paixão! A capa é linda e o filme me fez chorar um milhão de litros. É minha história favorita - Amor Para Recordar é minha segunda - e eu adoro! Os livros do Nicholas são meus preferidos, Novo Conceito arrazou e eu quero logo o meu!


Ai está a minha listinha. E a de vocês? Contem um pouco pra mim! Ah, e não esqueçam de votar na enquete ali do lado -> Dependendo do resultado vou fazer posts especiais! *-*

Beijos,

C. Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...