Listinha #3

Voltei com a 'Listinha' pra vocês! Se você já leu o Listinha 1 e 2  sabe que eu aumento a minha pequena listinha frequentemente:

Um Amor Para Recordar - Nicholas Sparks


Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...


Eu sou louca pelo filme, e amo o autor, alguma pergunta depois disso? Bem, já vi tanto o filme que aprendi até as falas, sou apaixonada pelo Ladon e adoro a atuação dos atores. Minha expectativa para o livro vai além de qualquer coisa, e a Novo Conceito com o lançamento me fez colocar esse livro no topo da minha lista.




Um Dia - David Nicholls




SinopseDexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dexter e Emma levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia - 15 de julho. 


Estou vendo comentários maravilhosos sobre esse livro, no twitter. O que me deixa animada sobre ele, lógico! A sinopse do livro é maravilhosa e só aumenta a vontade de ler, né? Pra quem já leu, gostou? E quem não leu, já ouviu comentários bons?




Delirium - Lauren Oliver




SinopseAntes de os cientistas encontrarem a cura, as pessoas pensavam que o amor era uma coisa boa. Elas não entendiam que uma vez que o amor—o delírio—aflora em seu sangue, não há como fugir dele. Agora, as coisas estão diferentes. Os cientistas são capazes de erradicar o amor, o governo obriga que todos os cidadãos recebam a cura ao completarem 18 anos. Lena Haloway sempre ansiou pelo dia em que ela seria curada. Uma vida sem amor é uma vida sem dor: segura, medida, previsível, e feliz. Mas faltando 90 dias para seu tratamento, Lena faz o impensável: se apaixona.


O Murphy's Library tá com uma Book Tour maravilhosa com o livro. Eu estou louca pra ler e depois de ler a Review da Maeva fiquei mais animada. A capa é linda, e a história parece ser perfeita. O único problema é que o livro ainda não foi lançado aqui no Brasil. Eu fico só babando pelo livro enquanto ainda não dá pra ter o meu! 


Beijos,


C. Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

Oba! Delirium tá chegando aqui pra mim *-* Daqui uns dias, claro, mas tá perto (yn). E Um Amor pra Recordar, aaaawn, como eu quero!

Carolina Araújo disse...

Pois é Babi! Sorte sua. Vou ficar de olho no teu blog pra ler a resenha! Ah, nem fale sobre Um Amor Para Recordar, to querendo MUITO!

Bárbara disse...

Um Amor Para Recordar, é meu filme favorito a muuuuuuuito tempo! Nunca nenhum filme me tocou como ele! O livro também deve ser lindo!

Vanessa disse...

Quero muito todos! Um Dia parece ser muito bom e eu gostei dessa capa, é simples, mas eu gostei (: Pois é, a cada dia que passa as nossas listinhas aumentam mais UAHSAUHSAUHS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...