Listinha #2

Voltei com mais uma Listinha pra vocês. Adicionei mais dois livros na minha lista, e queria mostrar pra vocês:

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na Escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.

Eu mostrei esse livro em outro post, e você viram que eu fiquei animada com ele. O lançamento foi no dia 02 de maio e pela Editora Intríseca. Acho que é um ótimo livro e já fiz o meu pedido! Vai pra minha pilha de livros e assim que terminar os que estou lendo, leio e resenho pra vocês.



Halo - Alexandra Adornetto


Sinopse: estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Eu vi uma garota da minha sala lendo esse livro e eu não consegui não quere-lo. Pedi e li a sinopse, e aqui estou eu simplesmente looooouca pra ler a história da Beth e seus amigos anjos, e seu romance com um terrano. Gostei da capa, QUE CAPA É ESSA GENTE? E ainda mais dos comentarios e das resenhas!





Bem, é isso! Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Vanessa disse...

Que bacana os livros *-* Sou louca pra ler os dois, mas tenho muito coisa pra ler agora, então tenho que esperar :x UASHAUHSU

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...