Explicando!

Parei um pouco com os posts do blog, e preciso me explicar. Sinto que devo isso a vocês! Entrei no mundo nos blogs atraves do Livros & Bolinhos, e da Juh Oliveto (minha diva) e desde de então não sei viver sem! Bem, como vocês devem ter percebido eu parei de postar já faz um tempo - na verdade muito tempo - e independente dos motivos quero dizer que vou voltar ok? Só não sei quando, como [...] mas prometo que vou voltar! Por alguns problemas pessoais e por conta do colégio, estou no 3° ano e estou administrando muito mal meu tempo com estudos e internet. Resolvi então deixar o blog um pouco de lado, me dedicar a minha familia, amigos e estudos. Prometo sempre vim aqui e mudar um pouco as coisas, tentar dar uma atualizada! Quero também fazer uma equipe, pra me ajudar no blog! Não muitas, mas pra me ajudar a falar de tudo! (: Além de tudo estou pensando em mudar o blog, layout novo, galera nova, estilo novo, tudo novo! Até o nome se possivel! Então, vou deixar o link de um formulário, para que vocês preencham dando sugestões de nomes, de o que mudar no blog, etc! No fim do mês de junho eu volto com mudanças e novidades pra vocês. Até lá, prometo mudar algumas coisas no blog, pretendo participar de alguns book tours, só preciso me acertar por aqui.

O formulário está aqui. Preencha e me ajude com o futuro do blog!

Beijos,

C. Araújo

1 comentários:

Vanessa disse...

Hey querida (:
Poxa, sem problemas, entendemos. Educação em primeiro lugar <3 UAHSAUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...