Listinha #1

O 'Listinha' foi a forma que encontrei de mostrar pra vocês, os livros, filmes, CDs e tuuuudo mais que eu for  adicionando nas minhas milhares de listinhas. Claro, tudo meio resumido, porque se não já viu né? Na listinha de hoje, temos três livros maravilhosos! Vamos a lista então?

Oh.My.Gods - Tera Lynn Childs


Sinopse: Quando a mãe de Phoebe volta da Grécia com um marido novo, seus planos de último ano no colégio viram História Antiga. Agora ela tem que frequentar uma escola super exclusiva, onde admissões são permitidas de acordo com sua linhagem: descendentes de deuses gregos. É isso mesmo, eles são verdadeiros, não mito, e seus decententes adolescentes são como os clássicos heróis: super-espertos, super-lindos e com alguns super-poderes.

Esse livro tem tudo pra ser exatamente como eu gosto! Completamente maluco! *-*' E olha essa capa, gente que linda! Pelo o que eu li do livro, o tênis é uma referência ao fato de que Phoebe é uma corredora. O livro vai ser lançado pela Record - nada confimado ainda, apenas alguns detalhes que eu fiquei sabendo - enfim, eu já amei, sem nem ter comprado, mas é isso aê!




Gone - Michael Grant


Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes e crianças. Não existem mais professores, nem policiais, nem médicos, nem pais. Não há como descobrir o que aconteceu, nem como conseguir ajuda. Os animais estão sofrendo mutações, e os próprios jovens estão mudando, desenvolvendo novos talentos – poderes inimagináveis, perigosos, mortais -, que ficam mais evidentes a cada dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado e a guerra é inevitável.

Eu fiquei sabendo desse livro pela Juh Oliveto do Livros e Bolinhos, e ele é o primeiro de uma série de seis livros, onde só Gone já foi lançando no Brasil. Gosto das resenhas que li, fiquei animada com o livro, e me deu uma vontade de tê-lo. O livro é enorme, pelo o que eu soube, mas mesmo assim, vou fazer o possivel para comprar logo!





Eu Sou o Número Quatro - Pittacus Lore


Sinopse: Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.

Eu ainda não tenho o meu, mas pretendo chegar ao final da semana com um! Sem comentarios para o livro, eu quero muuuuuuuuuuito tê-lo!



Beijos,

C. Araújo 

3 comentários:

Bárbara disse...

Eu Sou o Número Quatro é muito muito bom! Recomendo ler! :D

Isabelle disse...

Que capa liiiiiiiiiinda essa primeira! Dá vontade de ler o livro só pela capa! A história parece ser divertida! Concordo, o Eu Sou o Numero Quatro é muuuuuito bom mesmo! :D

Maeva disse...

Tenho Oh.My.Gods. no Kindle, só esperando por mim, mas tenho outros livros que preciso ler antes... E eu adorei I Am Number Four--mas é um livro tipo "sessão da tarde", na minha opinião, é só pra passar o tempo :)

--
Maeva
Murphy's Library

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...