Filme - A Última Música


A Última Música! Ai se vocês soubessem como eu simplesmente amo esse filme! Com o título original The Last Song, foi o filme baseado no livro do - meu divo maior - Nicholas Sparks, de mesmo titulo. O filme conta a história de Veronica Mille, "Ronnie". Uma jovem rebelde, que mudou muito desde a separação dos pais, e antes era uma grande pianista. Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai. Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua ex-mulher, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, para passar o verão com ele.O pai de Ronnie vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio. Após sua chegada, Ronnie é hostil com todos ao seu redor, incluindo o popular Will - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartarugas. Então depois de se aproximar de Will, eles começam um romance de tirar o folego. Te deixando encantada, com a forma que o romance se desenvolve ao longo do filme! Com o tempo, Ronnie acaba se tornando uma menina doce, principalmente quando descobre que seu pai estava sofrendo de uma séria doença. Ronnie começa a cuidar de seu pai, mesmo que ele já esteja num estado "incurável". A mãe de Ronnie volta e busca seu irmão mais novou, deixando Ronnie e seu pai sozinhos. Numa noite, ela resolve terminar de compor uma música que seu pai havia feito para ela. Ao começar a ouvir Ronnie tocar pela última vez, o pai morre.

O filme é tocante, e deixa que você pense melhor na relação que você tem com sua familia, e com os outros. O filme é estrelado por Miley Cyrus, que faz um trabalho perfeito! Adoro o filme e indico para todos! Garante risadas, 'aaaawns' e owwwns', e lágrimas! LÓGICO! Outra coisa que chama a atenção é a trilha sonora, que vai de músicas da propria Miley Cyrus, até One Republic e Marron 5.

Sinopse: Ambientado em uma pequena cidade praiana do sul dos EUA, Steve Miller (Greg Kinnear), um pai distante, tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente Ronnie (Miley Cyrus), que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela por meio da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação.

Título original: (The Last Song)

Lançamento: 2010 (EUA)

Direção: Julie Anne Robinson
 
Atores: Miley Cyrus, Greg Kinnear, Bobby Coleman, Liam Hemsworth, Hallock Beals, Kelly Preston, Stephanie Leigh Schlund, Nick Searcy, Kate Vernon, Melissa Ordway, Adam Barnett.

Duração: 108 min

Gênero: Romance
 
 
Beijos,
C. Araújo

1 comentários:

Unknown disse...

vc sabe o nome da musica que ela toca pela primeira vez pro pai dela antes dele morrer adorei esse filme chorei mt amei o fato do amor ser incluindo nesse grande e belo filme se vc conseguir arranjar essa musica ficarei mt agradecida ok xau
obrigado pela atençao

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...