Capa - Liberte Meu Coração e Em Chamas




O twitter da @galerarecord postou hoje a foto da capa de Liberte meu Coração. Da princesa Mia - de Diário de uma Princesa - com a ajuda da nossa mais que querida Meg Cabot. Acho que com uma capa dessas, e pelo que a gente tá sabendo a história vai ser perfeita, e vai prender todos os apaixonados pela escritora. Estou anciosa para ler o livro, ainda mais depois da capa. Lembrando que o lançamento desse livro é pra junho. Quem está ancioso põe o dedo aqui! Fiquem ligados que lá no twitter da Galera Record sempre tem novidades!










Outra editora que mostrou a capa de outro livro, foi a @editorarocco que postou a capa do Em Chamas, a continuação do sucesso Jogos Vorazes da Suzanne Collins! Outro livro que eu to maluca pra ler e que já é garantido na minha estante esse mês. Pra quem não leu Jogos Vorazes recomendo é muito bom! Estou terminando de ler e logo logo posto a resenha pra vocês. Esse livro sai esse mês ainda, e segundo a editora é pro dia 29! Quem ta animado também? o/ Enfim, o twitter da editora também é repleto de novidades. Dêm uma conferida!







C. Araújo

3 comentários:

Bellinha disse...

Esse livro da Princesa Mia deve ser perfeito. Sabe se é algum tipo de continuação do Diário de Princesa? Beiijos! :*

Anônimo disse...

Meu Deus, por que Em Chamas sai logo agora que eu prometi não mais comprar livros? Só poderei tê-lo quando acabar de ler todos (ou grande parte) dos livros que tenho aqui na estante =/
E adorei a capa de Liberte Meu Coração. O livro deve ser lindíssimo, mas só vou ler depois de terminar toda a série de O Diário da Princesa.
Beijão

Barbara! disse...

Liberte Meu Coração parece perfeito! Desde que soube do livro, estou louquinha pra ler! beijus.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...