Livros para 2011.

Todo mundo tem manias, certo? Cada uma mais estranha que a outra. Por exemplo, eu adoro fazer listas. De tudo. Tenho listas de coisas que quero comprar, livros que quero ler, filmes que quero assistir, cds e dvds que quero ter, mimos que quero comprar, e tal. E vim aqui para colocar uma parte, porque tudo não dá, sabe? [risos] Vou colocar os que eu mais quero ler, fiz um resumão. Ta aí:

1 - Feios

Esse é um livro que eu quero muuuuuuuuito ler. E há muito tempo venho lendo resenhas, umas dizendo maravilhas sobre o livro, outras nem tanto. Mas todas que eu li só me fizeram ainda mais querer ler esse livro.

Resumo: Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo. A Série permaneceu entre os best seller do New York Times por vários meses.


Quem quiser me dar, fique a vontade! [indireta básica]


2 -Morte e Vida de Charlie St. Cloud

Alguém aí tem noção de como esse filme é perfeito? A vontade de ter e ler o livro só aumentou. "Uma história de amor emocionante, mágica e que nos faz acreditar em milagres." Só li resenhas lindas, perfeitas, que dá "água na boca" só de ver.

Resumo: Morte e Vida de Charlie St. Cloud inspirou o filme estrelado pelo galã Zac Efron, Best-seller nos EUA, figurou a lista dos mais vendidos do New York Times agora traduzido para o Português, esta emocionante aventura irá cativar leitores e leitoras e ensinar que a vida às vezes é feita de milagres.Charlie é um garoto que recebe um dom extraordinário: ele consegue conversar e brincar com o espírito de seu falecido irmão. Após encontrar Tess, uma navegante cheia de sonhos, os dois precisam decidir entre apegar-se ou deixar o passado para trás.E eles descobrem que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.

Ps.: Assim que eu puder, leio e faço resenha aqui pro blog. (; Só falta o livro!


3 - Beijada Por Um Anjo

Não me matem. Mas essa é a verdade, eu ainda não li essa triologia. Ja li resenhas, ja participei de várias promoções e nada. Mas eu espero realmente ler logo, porque a história é linda, e as capas apesar de serem simples me deixaram apaixonada. Eu acho simplesmente liiiiiiiindas *-*'

Resumo: Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...(Primeiro Livro)

Eu prometo que vou comprar, prometo, prometo! [risos]


4 - Noites de Tormenta


Quem me conhece sabe, eu-sou-simplesmente-apaixonada-por-Nicholas-Sparks. Pronto falei. Quem não chora com Diário de Uma Paixão? Essa minha paixão platonica vem de muitos anos. E até agora tão tem um livro dele que eu não tenha amado de paixão.

Resumo: Noites de Tormenta acompanha as vidas de Adrianne Willis e Paul Flanner. Ela, uma mulher de 60 anos que dedicou sua vida aos filhos, netos e ao trabalho, e que ainda acredita em amor como condição essencial para uma vida plena. Ele, um médico conceituado com problemas de relacionamento com o filho. Agora, com a tempestade se aproximando, eles procuram consolo um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças para ambos, repercutindo pelo resto de suas vidas.Em sua narrativa com vai e vem entre passado e presente, o livro revelará dúvidas, conflitos, contradições, cicatrizes e dores carregados pelo destino que uniu este casal e o efeito que essa união trouxe para o amadurecimento familiar de ambos os lados.

5 - Memórias de Uma Gueixa


Ai, esse livro é meu xodó. Sem nem ter, mas tudo bem. Eu assisti o filme no colégio, e me apaixonei por ele. Não é bem o estilo que eu curto mas fiquei curiosa pra saber como a história é contada no livro. Porque adaptação, vocês sabem ne? Nunca é igual. Eu realmente quero lê-lo.

Resumo: Final da década de 20, Japão. Um pescador viúvo oferece as filhas - uma delas com apenas sete anos, para se tornarem gueixas. O destino parecia estar traçado, ainda em plena infância, para as duas irmãs...


PS.: Que capa é essa minha gente? Eu acho simplesmente perfeita.


Eu decidi dividir o resumo da lista em dois, porque, se não o post ia ficar enorme!

C. Araújo

3 comentários:

Bellinha disse...

Eu tenho o primeiro livro de Beijada Por um Anjo. E é ótimo, aconselho mesmo a ler. Também quero ler 'Feios' parece ser bom. Beijinhos C.

Bellinha

Anônimo disse...

Amiga, beijada por um anijo é um pé no saco, ruim mesmo, tedioso, tenho a trilogia e anéeem, dinheiro jogado fora, mais agora, House of Night, ou Beautiful Criatures, é ótimo, e é claro O milagre do nicholas spark, beijos, séf!

Carolina Araújo disse...

Séf,

eu li resenhas tão lindas, e o site também é incrível, dai apaixonei sem nem ter o livro! O Milagre, eu to pensando em comprar assim que tiver o meu 'Diário de Uma Paixão'! *-*' Beijos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...