Um dia...



Um dia vou te encontrar novamente. Um dia, vou estar caminhando, te avistarei, irei te reconhecer pelo olhar, vou sorrir, caminharei até você, irei sorrir novamente, e ao inves de dizer 'oi' te abraçarei, e direi o quanto sou grata por ter feito o que fez comigo. Você não vai entender sobre o que eu estou falando, sorrir nervoso achando que estou te julgando e finalmente me perguntar o porque daquilo. Vou sorrir e te explicar, que quando você foi embora, eu achei que não conseguiria mais viver, que minha vida não faria sentindo sem você. Então eu chorei, chorei e chorei. Chorei tudo que podia e muito mais do que devia. Por um - longo - tempo fiquei mal humorada, em constante TPM, odiava tudo e todos. Joguei fora tudo aquilo que me fazia lembrar você, e a felicidade de qualquer um me incomodava. Eu estava horrivel! Um monstro. A insegurança, que antes já era minha companheira, agora parecia não querer sair mais de perto de mim. Percebi, depois de um tempo, que eu estava exatamente como você queria que eu estivesse. Fraca, solitária e morrendo de saudades. Meus pais, antes liberais, viviam preocupados comigo, e grande parte da minha familia mal falava quando eu estava por perto. Depois de um tempo, decobri que viver sem você era possivel, TOTALMENTE possivel. Sorrir, ser feliz e menos estressada me fazia melhor, me fazia esquecer você. E isso era bom! Descobri que sou mais forte do que eu mesma imaginava que fosse, descobri que sou capaz de cair, sofrer e mesmo assim ter mil e um motivos para sorrir. Eu não preciso de você, aliás, eu não preciso de ninguém que não precise de mim. Passei um bom tempo sozinha, e em nenhum momento me senti só, muito pelo contrario, poucas coisas me satisfaziam. Então, encontrei um novo alguém. Alguém pra chamar de meu. E foi quase impossivel não sentir o sentimento de nostalgia. E hoje eu sei que se um dia ele vier a me deixar, vou sofrer, chorar, esperniar, mas quando passar - porque vai passar - vou ser mais forte e mais confiante. E sei tudo isso, graças a você.

Vou sorrir, você também. Vou dizer obrigada mais uma vez e me despedirei. E à noite, antes de dormir você vai se lembrar de mim, de nós, e de todos os momentos que vivemos juntos. E sem querer vai desejar nunca ter ido embora.

C. Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...