Série - How I Met Your Mother



How I Met Your Mother, uma série que gira em torno da vida de cinco amigos, Ted Mosby, Marshall Eriksen, Lily Aldrin, Barney Stinson e Robin Scherbatsky e é narrada por um deles, Ted Mosby, no ano de 2030. A série que estreou em 2006 gira em torno de Ted Mosby e é narrada pelo próprio aos seus filhos.

Ted conta as peripécias e histórias que o levaram a encontrar Robin Scherbatsky, depois de seu melhor amigo enfim ficar noivo. É uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios durante todo o tempo em que esteve no ar. Já ganhou 5 Emmy Awards, incluindo a nomeação para o prêmio "Melhores séries de comédia" em 2009. Em 2011 a companhia CBS anunciou a renovação da série por mais duas temporadas, ou seja, chegará até a oitava temporada!

Eu ainda estou começando a segunda temporada, e adorando. A série é bem parecida com a tematica de Friends, só que com o diferencial de ser narrada pelo proprio protagonista. E o fato de certas coisas serem completamente impossíveis, já que estamos vendo a história do ponto de vista de Ted, deixa tudo muito mais engraçado.

Recomendo pra quem curte séries mais leves e engraçadas (bem ao estilo Two and a Walf Man também) com cenas do cotidiano e tal. Nada de sobrenatural, nada de drama nem nada do tipo. E vocês? Já assistiram? O que acharam?

C. Araújo


3 comentários:

Gabi disse...

Ahhh que legal! Adoro esse estilo de série!
Parece uma boa pedida para assistir assistir no sofá e comendo pipoca!!!

Beijos
Gabi - Romances e Leituras
http://www.romanceseleituras.com/

Lelen disse...

Comecei a assistir essa série faz pouco tempo, mas super adorei ela HAHAHA
Ela é super engraçada e o bom é que é curtinha, dá pra ver vários episódios em um dia LOL

Leeh Proença disse...

Nunca vi essa série, mas eu gosto de ver esse tipo de série de vez em quando, na tv, fazendo nada e tal IFJAPIFHA nao sou muito de acompanhar série assim... Mas parece legal. A Juh do blog assiste essa série e adora :3
Fazia tempo que eu não via resenha de série, adoro /o/

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...