Novidades no Blog!

Hey pessoal!

Tudo bem com vocês? Vim por meio desse post explicar umas coisinhas pra vocês! Nós temos, até o exato momento em que essas palavras foram escritas, 152 seguidores. E antes de mais nada, queria agradecer de coração a todo mundo que segue, comenta, e participa do blog!  Depois, eu queria lembrar que não é só pelo Google Friend Connect que você pode acompanhar o blog, temos a página no Facebook, no Twitter, no Google + e minha página no Skoob, onde dá pra saber tudo que rola por aqui também. Fora isso, não tem como eu saber das opiniões de vocês sem os comentários! Eu, e todo blogueiro, PRECISA que você, que lê os posts, comente! Isso ajuda a gente a melhorar cada vez mais o blog e dá mais segurança na hora de escrever as resenhas. Agora, pra deixar a participação de vocês mais ativa, resolvi sortear marcadores entre os comentaristas em certas postagens, quer saber como vai funcionar?

x No final de tal postagem, irei colocar "E para quem comentar, irei sortear um kit de marcadores!" ou algo parecido.

x Em TODOS os posts de 'Na Minha Caixa de Correio' irei sortear kit de marcadores dos parceiros dos blogs.

Fora isso, teremos mais promoções ao longo do ano aqui no blog. Sorteio de livros e kits super fofos pra todos vocês. Curtir a página do blog no Facebook vai ser obrigatório nas próximas promoções, e adicionar no Google + também, então corre pra barrinha do lado esquerdo do blog e já clica lá em "curtir" e em "+1". Mas pra facilitar pra vocês vou colocar TODOS os links do blog nas redes sociais aqui em baixo:

Curta a página do blog no Facebook!
Siga o blog no Twitter!
Adicione o blog no Google +!
Adicione meu perfil no skoob!

Bem, é isso! Espero poder contar com todos vocês! Um beijão,

C. Araújo

5 comentários:

Tarcila Lima disse...

Poxa nem me fale sobre comentários! É chato quando você vê que as pessoas lêem mas nao se dão ao trabalho de falar o que achou. Deixa nós, blogueiros, a ver navios. Sem saber se estamos fazendo certo ou nao. Mas enfim espero que isso mude.
Adorei a novidade dos marcadores. Super legal *--*

Um beijo

Tharcila Lima
Me, myself and more!

Chel Lima disse...

Comentários são de fato, Importantes. Adicionei o networked blogs no meu também, notícias ruins para o Google Friend Connect xD anyway, adoro sorteio de marcadores hahahaha tratarei de concorrer a todos daqui para frente. Beijones
Rachel L - http://corujando.org

Anônimo disse...

Já estou curtindo e participando, amore.
Pode contar com minha aprticipação nos comentários também.
Beijão

Juh Oliveto disse...

Em 1/01 fiz mais ou menos a mesma coisa lá no blog. Acho importante incentivar os leitores, já que muitos não se manifestam gratuitamente - infelizmente - e os que se manifestam merecem uma recompensa *__*

Muito sucesso em 2012!

Beijocas!
Juh Oliveto
Livros & Bolinhos ~

Vanessa disse...

Hey (:
Pois é, eles precisam mesmo de um incentivo pelos comentários. Muito bacana isso querida (: Pode crer que sempre que eu puder vou estar aqui comentando e participando o/

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...