Novidades #5

Voltei com a coluna Novidades pra vocês. Tá repleto de coisas que já fazem parte da minha listinha fantástica de livros desejados. Espero que gostem das novidades das editoras!


 Dividindo Mel - Íris Figueiredo

Um Chick-Lit, da blogueira Íris Figueiredo, do Literalmente Falando, lançado pela Editora Draco, teve seu lançamento dia 16 de Dezembro. As resenhas que li até agora falam coisas maravilhosas, e a capa me encantou no primeiro instante. A história parece ser bem leve e divertida, Mel é uma adolescente e está dividida entre seu melhor amigo que volta para deixa-la ainda mais confusa e um príncipe encantando que aparece na cidade.

Você pode comprar o livro aqui, ou ler o primeiro capitulo aqui. Eu ainda não li, mas tô super querendo um. Um romance leve e descontraído cai super bem nesse clima férias/verão né?






Shadowspell - O Misterioso Reino de Avalon - Jenna Black

O segundo volume da série Faeriewalker, que teve como primeiro livro o Glimmerglass, já foi lançado e sinceramente? A Úniverso dos Livros conseguiu me surpreender novamente! Depois da capa linda pro primeiro livro, ela vem com essa, que é simplesmente maravilhosa!

"Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma..."

Vê se não dá aquela vontade louca de ter o livro. Até eu que ainda não li Glimmerglass to maluca pelo livro.





Bem é isso, vou ficando por aqui. Até o dia 31 eu volto com mais alguns posts e talvez (mas só talvez mesmo) com a resenha de O Portal do Corvo. Um beijão,

C. Araújo

1 comentários:

Caverna Literária disse...

Adorei os dois livros! E me deu mais vontade ainda de devorar Glimmerglass logo *-*

xx carol

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...