Listinha #4

Voltei com mais uma Listinha pra vocês. Adicionei alguns livrinhos pra vocês, e bem, meu Deus! Minha lista de livros só tende a crescer e crescer e crescer, cada vez mais! :O Ta aí pra vocês os livros que acrescentei na minha Listinha:


Sussuros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto



Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Standford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas tem que trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte…

Esse livro me encanta desde a capa até os comentários que li sobre ele! Gosto muito da sinopse e o livro como todo conseguiu aumentar minha curiosidade sobre o livro. A Mandy Porto os proprios booktrailers dos seus livros, o que nos deixa mais a vontade pra leitura, uma vez que vemos o ponto de vista da autora.


Crash Into Me - Albert Borris


Sinopse: Owen, Frank, Audrey, e Jin-Ae tem uma coisa em comum: todos eles querem morrer. Quando eles se conhecem pela internet após várias tentativas de suícido, eles fazem um pacto mortal: eles vão fazer uma viagem de carro para visitar os locais onde ocorreram suicídios de celebridades... e no destino final, eles finalmente irão se matar. Enquanto eles dirigem cruzando os Estados Unidos, ligados pelos seus impulsos obscuros, dividindo seus segredos e desejos mais profundos, convivendo uns com os outros e se tornando verdadeiros amigos, até ter que decidir o quanto vale a pena viver, ou se não há mais volta.


Vi esse livro no Our Vices. Vi que o Mateus ficou animadissimo com a chegada do livro e quando li a resenha fiquei tipo :O O livro parece ser ótimo e a capa me chamou tanto a atenção, que eu nem sei o porque! Procurei alguns comentários e resenhas, e a vontade de ler aumentou ainda mais! O livro é em inglês e to precisando mesmo de um livro legal pra ler!




Cidade das Cinzas - Cassandra Clare


Sinopse:  Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai?Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.

Acho que só eu não li ainda Cidade das Cinzas! Mas estou tão acumulada que desisti de comprar. Preferi deixar pra quando meus livros diminuirem. Mas só vejo resenhas maravilhosas. Looooouca por ele!  












Beijos,

C. Araújo

2 comentários:

Gabi disse...

Fiquem bem curiosa para ler o primeiro, o segundo não me interessei muito e o último eu teria que ler o que vem antes desse na coleção.

Gabi - Livros & Vagalumes

Amanda Faustino disse...

Faz um tempo que quero ler Sussuros de Uma Garota Apaixonada, parece ser legal.

Beijoos*;

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...