"Entre aspas"

Bem, mas uma coluna especial pra vocês! A "Entre aspas" vai ser postada de forma irregular, por enquanto, e vai trazer minhas quotes preferidas de filmes, livros e séries! Mas vocês também podem participar! Deixem nos comentários as que vocês mais gostam! (;

"- Kate, para um homem preencher suas espectativas, ele teria de ter 1,95m, ser forte mas sensível, inteligente mas sempre disposto a aceitar seu ponto de vista, teria que surpreender você o tempo todo e basicamente dedicar a vida a você. Para uma mulher preencher os meus requisitos, ela precisaria ser... bem, mulher. E talvez não ser uma besta completa.
Kate franziu a testa.
- Eu não sou uma romântica incorrigível. Isso é bobagem."
Manual para românticas incorrigíveis - Gemma Townley

"Mas o que é o amor? Existe uma regra, uma forma, uma receita? Ou tudo é casual e você só deve esperar ter sorte? (...) É perceber que talvez amar seja outra coisa. É sentir-se leve e livre. É saber que o coração dos outros não lhe é devido, não lhe pertence, não lhe cabe por contrato. A cada dia você deve merecê-lo. E dizê-lo. Dizer a ele. E compreender pelas respostas que talvez seja necessário mudar. É necessário ir embora para reencontrar o caminho. (...) Porque, quando alguém que você deseja se vai, você tenta mantê-lo com as mãos e tenta prender também o seu coração. E não é assim. O coração tem pernas que você não vê. (...) O amor não é uma dívida a ser liquidada, não dá créditos, não aceita descontos."  
Desculpa se te chamo de amor - Federico Moccia


Eu baixo meu garfo novamente e digo gentilmente, “Existem vários tipos diferentes de família hoje em dia, pai. Elas nem sempre são compostas por um marido e uma esposa e filhos. Algumas delas consistem em uma garota, sua cadela, um detetive particular, o pai dela, a melhor amiga dela, e por várias outras pessoas com quem ela trabalha. Sem mencionar o traficante de drogas no fim da rua. Meu sentimento sobre isso é que, se você se preocupa com alguém, essa pessoa não se torna automaticamente sua família?”
Tamanho 44 Ainda Não é Gorda - Meg Cabot

"Mas o mais importante é que preciso parar de mentir para mim mesma. A vida não é um livro romântico. A verdade é que livros românticos vendem tão bem - a razão por que as pessoas gostam tanto deles - é que a vida de ninguém é daquele jeito. todo mundo quer ter uma vida assim.
Mas a vida de ninguém é assim, na verdade."
Princesa Para Sempre - Meg Cabot

''— Um pássaro não é definido por estar preso ao chão, mas
por sua capacidade de voar. Lembre-se disso: os seres humanos
não são definidos por suas limitações, e sim pelas intenções que
tenho para eles.''

A Cabana - Willian P. Young


Deixem comentários com suas quotes preferidas!
Beijos,

C. Araújo

2 comentários:

Ceile disse...

OIe!

Tem selinho pra vc no Este Já Li:
http://migre.me/59lWR

Bjoos!
@CeileMoraes
@EsteJaLi

Mayara Pongitori disse...

Oi, Carol!

Escolheu super bem os quotes. Desculpa se te chamo de amor... *-*


=**
It Cultura

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...