Livro - Você Sabe Que Me Ama



Sinopse:Segundo volume da série. Desta vez, os personagens estão às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar as fofocas e intrigas. E o mistério do primeiro permanece: quem será a gossip girl?


Bem, como eu já expliquei, tá tudo meio anormal por aqui, e vou tentar arrumar tudo o mais rápido possivel! Enquanto isso, vou resenhar o segundo livro da série Gossip Girl, o Você Sabe Que Me Ama, a continuação do primeiro livro, com novos personagens, novas histórias, e claro mais fofocas!

Eleanor decide se casar com seu marido, para desespero de Blair, já que além de ganhar um padastro, um irmão que ela não suporta vem de brinde! Dan e Serena começam a namorar, mas isso assusta Serena, já que o namoro fica cada vez mais intenso. As entrevistas para entrar na faculdade começam e Blair acaba pagando o maior mico ao tentar entrar para Yale - onde sonhou em entrar desde criança. Enquanto os outros se deram bem em suas entrevistas. Tudo parece dar errado na vida de Blair e fica pior quando seu filme não é escolhido por um grande ator. O ator que também é pai de Isabel decide que o melhor filme é o de Serena. Tudo e todos pareciam ir conta Blair, até ela descobrir que a festa de casamento de sua mãe seria no mesmo dia de seu aniversário. Nate, seu ex-namorado, é encontrado aos beijos com Jenny, irmã de Dan. O que piora a situação de Blair. Ao ir ao banheiro aos prantos, encontra-se com Serena, e acabam fazendo as pazes. O livro termina, com Dan, descobrindo que seu verdadeiro amor é Vanessa, sua melhor amiga e quem esteve sempre com ele. Dan e Serena terminam, e ele vai ao encontro de Vanessa.

O segundo livro é melhor que o primeiro, e a partir desse você consegue entender ainda mais as história e tudo fica menos enrolado. Como vocês perceberam os romances, modificam-se ao longo da série de uma forma confusa. Nate, ex de Blair, fica com Jenny, irmã de Dan, que no final do livro é ex de Serena - que ficou com Nate - e fica com Vanessa, sua amiga! Meu Deus! Mas é como eu disse, é um livro divertido e bem-humorado. Você consegue ler, e fica até com peninha da Quenn B.

- Editora: Record
- Autor:
CECILY VON ZIEGESAR
- ISBN:
8501069787
- Origem:
Nacional
- Ano:
2005
- Edição:
1
- Número de páginas:
286
- Acabamento:
Brochura
- Volume:


Onde comprar: Submarino; Saraiva.

Beijos,

C. Araújo

2 comentários:

Raphaela disse...

Confesso pra você que eu assisti 3 episodios de Gossip Girls e nao gostei. E os livros não me interessaram exatamente por esse motivo. Eu acho um tanto quanto fútil Espero que quem tenha lido, tenha gostado!

Xêro da Rapha
Equalize da Leitura

Carolina Araújo disse...

Rapha, muitas pessoas se privam de ler por achar a série futil. E de certa forma é! E às vezes acho a série até melhor que os livros... por serem confusos e tal. Mas é uma boa série. Beijos,
C. Araújo

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...