Lançamentos.


Lançamento da Editora Intríseca no Brasil, de Elizabeth Eulberg, previsto para o dia 02 de maio. E só de olhar pra capa, e dar uma olhada no nome do livro que você já se liga que a autora era muito fã dos Beatles e que a história tem alguma relação com a música e obviamente ao romance. Se tira pela frase da capa "Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz". O livro tem tudo pra ser um grande sucesso. E estou anciosa para lê-lo!








A Intríseca também vai lançar, mas esse é no dia 04 de maio, o quinto livro da série Como Treinar o Seu Dragão.E todos os comentários sobre a série são bons, espero ler o mais breve possivel, pelas resenhas, sinto que a história é boa! :D A capa também é bem legal! E ta aí uma boa dica de leitura!








Ta aí um bom livro pros fãs da saga Crepúsculo. Um guia ilustrado da série. Mesmo não sendo fã da série, eu gosto muito, tenho e já li todos os livros, acho que vou comprar, afinal deve ser interessante visualizar tudo como a Stephenie pensou e tudo mais. Além de inlustrações, tem também algumas anotações inéditas da autora, além de uma entrevista exclusiva feita pela amiga da autora, Shannon Hale.





Outras datas de lançamento:

2 de Maio: Ladrão de Cisne - Elizabeth Kostov.
 
3 de maio: Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos - Ben Winters. 
 
11 de maio: Um dia - David Nichols.
 
18 de maio: Radiante - Alyson Noël. (Estou anciosa para ler esse livro, e pretendo terminar também a série Os Imortais)
 
20 de maio: O Herói Perdido - Rick Riordan.
 
Bom, é isso. 
Beijos,

C. Araújo.

1 comentários:

Bárbara disse...

O primeiro livro parece ser beeeem legal! A Stephenie Meyer tem alguma coisa haver com ele?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...