A Morte e Vida de Charlie.


Pra quem leu o post com o começo da minha listinha de livros para 2011, sabe que eu tô louca pra ler o livro. E recentemente eu assisti o filme, e bem, quem me segue no twitter me viu pirando com o Zac Efron e sua beleza. O filme é perfeito, e tem tudo o que eu acho nescessario para um bom filme: Romance, drama, uma leve pitada de coméfia e pouco - nada de exageros - foco sobre o sobrenatural. Charlie (Zac Efron) é o tipo de garoto que toda menina sonha em ter como namorado. Bom filho, bom aluno, ótimo velejador [...]. Mas tudo muda depois que seu irmão mais novo [Sam] morre. Charlie entra em desespero, e acaba indo trabalhar no cemiterio da cidade só para poder ficar mais perto de seu irmão, literalmente. Sim, Charlie consegue ouvir, ver, conversar e jogar beiseboll com seu irmão mais novo.

Tudo toma um novo rumo, depois que Charlie encontra Tess (Amanda Crew), uma garota que o faz sentir vivo novamente, preso, vivendo cada vez menos no mundo de seu irmão. E bem, é depois que Charlie encontra Tess que acontece uma das cenas mais bizarras da minha vida. A garota deixa um bilhete escrito "Venha me achar" e corre cemiterio a dentro. E é ai que acontece a cena de sexo mais estranha que eu ja vi na vida. Não que ela seja realmente estranha, mas é que você não consegue imaginar que aquilo realmente esteja acontecendo, EM UM CEMITERIO! A cena na verdade é super fofa, se você não ficar lembrando sempre de onde está acontecendo.

Então, Charlie descobre que Tess na verdade, enquanto velejava, entrou em uma tempestade, que fez com que seu barco se perdesse no oceano. Ele percebe que na verdade, Deus estava lhe dando mais um chance. A chance de salvar a vida de Tess. Mas para isso Charlie teria que abrir mão dos seus encontros com seu irmão. O que fazer? Que decisão tomar? O filme termina da forma mais fofa possivel, e os detalhes, que formam um enredo rico e estranhamente perfeito, fazem com que você se perca na história. Sabe aquele tipo de filme que mesmo depois que acaba você ainda fica pensando - horas, no meu caso - no filme? Pois é, 'A vida e morte de Charlie' é um desses.

Você pode ver o trailer do filme aqui.

Sinopse: Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar a morte de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, tudo parecida simples até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Elenco: Zac Efron, Charlie Tahan, Amanda Crew, Augustus Prew, Donal Logue,
Kim Basinger, Ray Liotta, Dave Franco.

Direção: Burr Steers

Gênero: Drama Romântico

Duração: 99 min.

C. Araújo.

3 comentários:

Anônimo disse...

um dos melhores filmes qe eu tive a oportunidade de assistir ! historia linda com cenas chocantes !

By : Adivinha ! *-*

Anônimo disse...

Oie eu gostaria de saber se vc sabe o nome da música q toca na cena? Obrigada

Unknown disse...

Eu queria saber se tess ta viva ou morta no filme é que eu nao entendi

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...