Dia do Blogueiro!

Como hoje é dia do Blogueiro, queria deixar aqui os blogs que me fizeram querer virar uma. Que me inspiram e me fazem querer fazer isso daqui dar certo. Três blogs que eu já acompanhava antes mesmo de me interessar por esse mundo dos blogs, três garotas que fizeram de mim uma fanática - mais ainda - por livros!


Livros e Bolinhos
:

O L&B foi o primeiro blog que eu comecei a seguir e a visitar praticamente todo dia. Adoro a Juh, e querendo ou não ela é uma das minhas divas do mundo bloguistico. Adoro os posts, os videos e acompanho tudo, sempre que posso. Acho o blog fofissimo e super cute *-*' Pra quem quiser seguir o blog, é só clicar aqui.


Nat Puga:

Eu conheci a Nat atraves do FFOBS, eu tava lendo uma fic dela, e vi o link do twitter, e no twitter o link do blog. E eu fiquei encantada *-*' A Nat tem um olhar crítico, que vai além de qualquer coisa. Não sei explicar, mas sempre que quero saber se um livro/filme/série é realmente bom dou uma olhadinha lá no blog dela. Quem quiser seguir, vai aqui.


Garota It:

A Pâm é a Pâm. Adoro o Garota It, e descobri a Pâm por conta do L&B. Vi um comentário dela lá e fui dá uma olhada, e já sigo a um bom tempo. Eu adoro de paixão o blog dela e sempre to acompanhando também. Pra quem quiser seguir o blog da Pâm clica aqui.


Bom o post é pequeno. Muito obrigada a essas garotas que me fizeram descobrir o prazer de ser blogueira. E feliz dia do blogueiro pra todo mundo!

C. Araújo

2 comentários:

Ninnah Freitas disse...

Parabéns pelo dia do blogueiro Carol.
Sucesso.

Bjus

www.cinemalivrosecafequente.blogspot.com

Natália Puga disse...

Querida! Desculpe não ter vindo aqui antes, acabei de me esquecendo! Quero dizer que você não tem idéia de como fiquei feliz de ler o que você escreveu sobre o blog, muito, muito obrigada mesmo, espero continuar fazendo uma coisa legal!

Beijos!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...